[Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns )

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
LucasHCVIP
Novato
Novato
Mensagens: 68
Registrado em: 19 Jun 2012, 15:33
Você favoritou esta postagem

[Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns )

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por LucasHCVIP »

    Qual a URL do seu fórum: http://www.hit-cheats.6te.net/hitcheats/
    Tipo de Hospedagem: Free
    Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
    É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
    Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
    Estilos instalados: prosilver X_Silver * AbsolutionArtodia: Helion 1BlackOut subsilver2 1Game ExtremeDark RedCopyright 1thank
    Modificações instaladas: Nenhuma
    Qual seu nivel de experiência: Iniciante
    Quando começou o problema: Não aparece a imagem de criar tópicos nos sub-foruns ajuda ai
    Descreva seu problema:

    Não aparece a imagem de criar tópicos nos sub-foruns e nos fóruns normais aparece já vi o imageset ta tudo certinho..

    Já vi as permissões também ta tudo certo só não está aparecendo... ajudem plx
    LucasHCVIP
    Novato
    Novato
    Mensagens: 68
    Registrado em: 19 Jun 2012, 15:33

    Re: [Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns )

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por LucasHCVIP »

    @-Edit

    O tema está compatível com a versão do fórum.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: [Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns )

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    O problema acontece em todos os estilos ?

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    LucasHCVIP
    Novato
    Novato
    Mensagens: 68
    Registrado em: 19 Jun 2012, 15:33
    Você favoritou esta postagem

    Re: [Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns )

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por LucasHCVIP »

    Sim em todos os estilos vlw amigo :)
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: [Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns )

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Qual o login e senha de um usuário de teste para analisar o problema dentro do subfórum ?
    Qual o endereço do subfórum ?

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    LucasHCVIP
    Novato
    Novato
    Mensagens: 68
    Registrado em: 19 Jun 2012, 15:33

    Re: [Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns )

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por LucasHCVIP »

    Amigo é em todos subforum quer usuario com acesso a administração? vlw
    LucasHCVIP
    Novato
    Novato
    Mensagens: 68
    Registrado em: 19 Jun 2012, 15:33

    Re: [Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns )

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por LucasHCVIP »

    Login : Usuarioteste senha : usuarioteste

    A senha Minusculo blz?
    LucasHCVIP
    Novato
    Novato
    Mensagens: 68
    Registrado em: 19 Jun 2012, 15:33
    Você favoritou esta postagem

    Re: [Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns )

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por LucasHCVIP »

    Amigo vi aqui testei em outro navegador e é problema no google chrome então ta resolvido tá desculpa o encher :(
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: [Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns )

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Não aparece a imagem de criar tópicos nos sub-foruns e nos fóruns normais aparece já vi o imageset ta tudo certinho..
    Tudo certinho ?
    Onde está a pasta /pt_br, com os respectivos botões, que deveria estar dentro do diretório /imageset de cada estilo ?
    Aliás, nativamente, deveria existir a pasta /en tanto no diretório /imageset do Prosilver como no Subsilver2, porém, só no Subsilver2 que existe.
    Tô achando que você ou não fez a instalação correta do phpBB ou usou aqueles scripts automáticos oferecidos pelo servidor de hospedagem, chamado "Fantástico" ou "Softaculous".
    :arrow: Este assunto já está amplamente discutido e resolvido em outros tópicos.
    Utilize a "Pesquisa personalizada" no início da página, no lado direito, antes de abrir um tópico. Ok ?
    Além disso, o título deve conter o assunto resumido do problema, que neste seu caso não é a criação de tópicos em subfóruns, e sim os botões que não aparecem.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    LucasHCVIP
    Novato
    Novato
    Mensagens: 68
    Registrado em: 19 Jun 2012, 15:33
    Você favoritou esta postagem

    Re: [Urgente] Criar Tópico ( Sub-Fóruns )

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por LucasHCVIP »

    Bom para eu resolver o erro eu fiz o seguinte :

    Esse erro aparece apenas no " Google Chrome ".

    Bom para resolver eu fui no " Histórico do google chrome " ali na imagem de uma ferramenta ali em cima.

    E fui em Histórico e logo após " limpar todo os dados de navegação " e ai vai abrir uma aba e eu marca apenas Limpar Cookies / cache .

    Obrigado :)
    Trancado