Qual a URL do seu fórum: http://portal.arttractive.net
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: subsilver2
Modificações instaladas: galery 1.1.4; ReIMG 2.0.0; Similar topics II (v1.1.5); user IP log 1.0; WWH v1.2.1; share on; posting template; stk, topics evalution, countdown, evaluation
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: excluir anexos
Descreva seu problema: Gostaria de excluir alguns anexos de mesnagens antigas, sem excluir as mensagens prá não diminuir o numero das mensagens do forum. Perguntei isso uma vez, acho que tinha uma solução mas não consigo lembrar, nem encontrar a mensagem na pesquisa.
excluir anexos antigos
Re: excluir anexos antigos
Esta aqui: viewtopic.php?f=147&t=45287&p=270544&hi ... os#p270544Perguntei isso uma vez, acho que tinha uma solução mas não consigo lembrar, nem encontrar a mensagem na pesquisa.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
essa mensagem eu havia encontrado mas não me dá a solução. Ela só fala em relação aos anexos orfãos mas não é isso, quero deletar os anexos das mensagens antigas
Achei que voce tinha me dado uma dica de como excluir os anexos sem deletar as mensagens mas não lembro. Pensei que fosse pelo painel de controle do moderador, mas já fucei e não achei como.
abs... não tenho mais smiles?
Achei que voce tinha me dado uma dica de como excluir os anexos sem deletar as mensagens mas não lembro. Pensei que fosse pelo painel de controle do moderador, mas já fucei e não achei como.
abs... não tenho mais smiles?
Acho que você está confundindo com o "mover tópicos" do MCP, de seu tópico viewtopic.php?f=147&t=46116.Pensei que fosse pelo painel de controle do moderador, mas já fucei e não achei como.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
pode ser que tenha confundido mesmo, acho que não tem solução.
Achei uma maneira que seria deletar os anexos pelo usuário na administração de usuário, pode escolher por datas, o problema é que é bem trabalhoso e demorado. Teria alguma maneira de personalizar aqueles formulários?
Exemplo: abro o formulário de anexos em cada usuário> ordeno por data e crescente> seleciono todos> excluo todos. Mas tenho que ordenar novamente a cada exclusão e a lista é bem pequena. teria como personalizar esta ordem e aumentar a lista?
Fica uma dúvida, quando deleto esses anexos no ACP, eles são automaticamente deletados do forum no servidor?
abs
Achei uma maneira que seria deletar os anexos pelo usuário na administração de usuário, pode escolher por datas, o problema é que é bem trabalhoso e demorado. Teria alguma maneira de personalizar aqueles formulários?
Exemplo: abro o formulário de anexos em cada usuário> ordeno por data e crescente> seleciono todos> excluo todos. Mas tenho que ordenar novamente a cada exclusão e a lista é bem pequena. teria como personalizar esta ordem e aumentar a lista?
Fica uma dúvida, quando deleto esses anexos no ACP, eles são automaticamente deletados do forum no servidor?
abs