Dificuldade na listagem de topicos em página externa

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Dificuldade na listagem de topicos em página externa

Mensagem por robra »

Erro Geral
Language file ./language/pt_br/pg_personal.php couldn't be opened.
Este erro é porque você não fez o upload do arquivo conforme orientado:
3- Copie o conteúdo abaixo, cole-o no 2º novo arquivo PHP, salve-o como pg_personal.php e faça upload para a pasta language/pt_br:

Código: Selecionar todos

<?php

if (empty($lang) || !is_array($lang))
{
    $lang = array();
}

$lang = array_merge($lang, array(
    'RECENT_NEWS_HEAGING'        => 'ÚLTIMOS ASSUNTOS',
    'RECENT_POSTS_HEAGING'        => 'TÓPICOS RECENTES',
));

?>
Ah ! Esqueci de mencionar que a codificação deste arquivo é UTF-8 sem BOM.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Krunsher
Novato
Novato

Mensagem por Krunsher »

rs.. agora foi.. que vergonha, eu tava colocando o pg_personal.php dentro da pasta pt_br/mods, agora coloquei no lugar certo e foi, mas as letras tão enormes.

PS.: Eu descobri que quando eu editava meus arquivos pelo NVU, a página q eu editava ficava com letras grandes, como as páginas do meu gerador. Depois que eu comecei a edita-las só pelo Notepad ++ ficava normal. Será que é algo na codificação do arquivo animes.php ou do animes.html?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

PS.: Eu descobri que quando eu editava meus arquivos pelo NVU, a página q eu editava ficava com letras grandes, como as páginas do meu gerador. Depois que eu comecei a edita-las só pelo Notepad ++ ficava normal. Será que é algo na codificação do arquivo animes.php ou do animes.html?
Acredito que seja por causa do NVU, que deve alterar a codificação dos arquivos igual ao Dreamwaver. Tive vários problemas com o Dreamwaver e depois que descobri que ele alterava algumas linhas por conta própria, aí só uso o Notepad++. Deixei uma alerta sobre isso: viewtopic.php?f=148&t=45263#p270360.
Refaça o procedimento conforme descrito na mensagem viewtopic.php?f=147&t=45937&p=275552#p275552, utilizando o Notepad++.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Krunsher
Novato
Novato

Mensagem por Krunsher »

Opa robra, nesse procedimento eu usei o Notepad++ , mas acho que deve ser a codificação de um desses arquivos: animes.php ou do animes.html
Você não me informou qual é a deles. Talvez o problema seja esse.
Thanks
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Pelo Notepad++, a "codificação" é a ANSI para o animes.php e para animes.html, e para o pg_personal.php é a UTF-8 sem BOM.
A "linguagem" no Menu do Notepad++ também tem der escolhida para os arquivos, sendo HTML para o animes.html e PHP para o animes.php e para o pg_personal.php.

Abraço. Imagem
Krunsher
Novato
Novato

Mensagem por Krunsher »

Galera, desculpa reviver o tópico, mas é que acontece o seguinte, eu tinha até mesmo parado de mecher com meu forum, exatamente por causa desse problema, que por mais que vocês me explicassem eu nao consegui resolver de maneira nenhuma. Eu até perdi um pouco do meu conhecimento de PHPbb por ficar afastado do forum, acho que mexi nele em Fevereiro na ultima vez.
O forum continua sendo o http://www.digitalrip.com.br/
Se vocês navegarem vão ver que a primeira aba (Indices) tem um menu, mas nao tem links, pois eu nao sei fazer isso de página externa. Eu queria que ficasse como no www.ripando.com.br, vocês podem ver como é nele usando o login: testuset e a senha: 123456
Quero voltar a mexer em meu forum, mas preciso muito de ajuda nisso. Gostaria de saber se tem alguem disposto a me ajudar, a me ensinar passo a passo, ou fazer isso pra mim, eu pago. Vlw
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Trancado