barra de tradução do google

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Re: barra de tradução do google

Mensagem por Elenir »

Ah Robra esssa mod é super simples, não tem como errar, são somente 4 arquivos para editar. Já fiz 2 vezes.

Quando voce seleciona outra língua, funciona? a linguagem muda?

no meu aparece a caixa de seleção, assim

Imagem

mas o visitante não consegue selecionar outra língua

abs
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

ACP>>aba Geral>>link Configurações de cookies. Aí, em "Cookie seguro [ https:// ]:" você ativa. Depois limpa o cache do Fórum e de seu navegador. Ok ?
Depois, volta lá e desativa, limpa o cache do Fórum e de seu navegador novamente, acessa o Fórum como visitante e troca o idioma.
Fiz isso e funcionou:
img.jpg
A questão é que esta MOD só traduz o conteúdo nativo do phpBB e não os títulos de fóruns, tópicos mensagens e nem os seus conteúdos.

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

E se for esta tradução da Google :?:
img.jpg
img1.jpg
Você ainda pode escolher quais idiomas deseja que fiquem disponíveis.

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

tem alguma coisa nessa mod que acontece isso, vi algumas pessoas com o mesmo problema no suporte da mod mas o autor disse que era por cause da configuração do cookie mas o meu está ok.
Fiz isso que voce falou mas não funcionou.

Essa que voce colocou é a tradução do google, tem como ficar só essa caixa de seleção ao invés daquela barra do google?

A tradução do blogger com as bandeiras é a mesma tradução do google, não é?

abs
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

tem alguma coisa nessa mod que acontece isso, vi algumas pessoas com o mesmo problema no suporte da mod mas o autor disse que era por cause da configuração do cookie mas o meu está ok.
Fiz isso que voce falou mas não funcionou.
A única questão quanto ao cookie é sobre estar desativada a opção "Cookie seguro [ https:// ]:". O meu já estava desativada, mas foi só ativá-la, limar o cache, desativá-la e limpar o cache novamente que passou a funcionar, conforme citei anteriormente.
Após a instalação da MOD você atualizou o Template do Subsilver2 :?:
Essa que voce colocou é a tradução do google, tem como ficar só essa caixa de seleção ao invés daquela barra do google?
A barra aparece no topo da página após utilizar a caixa de seleção da tradução. Se é esta barra que se refere, não sei se tem como retirá-la ou como configurar para que não apareça.
A tradução do blogger com as bandeiras é a mesma tradução do google, não é?
Sim.

Abraço. Imagem
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Fiz isso que voce falou. O meu cookie estava desativado, então ativei, limpei e desativei de novo e limpei o cache novamente. Atualizei o template sim... sei lá o que acontece.

No seu exemplo a caixa de seleção está aparecendo abaixo da data, voce configurou para esta posição?

abs
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

No seu exemplo a caixa de seleção está aparecendo abaixo da data, voce configurou para esta posição?
Sim.
O resultado na mensagem viewtopic.php?f=147&t=47316&start=20#p281874.

Abraço. Imagem
r dias
Novato
Novato
Nome Real: Ricardo
Contato:

Mensagem por r dias »

Eu fiquei confuso com essas informações, me parece que vcs estão falando de duas coisas ao mesmo tempo.
Eu gerei o codigo do google tradutor, mas ainda não sei onde coloca-la...
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

r dias, por favor, inicie um novo topico com sua duvida, aponte o link deste tópico na sua duvida e siga as regras de postagens.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Trancado