Qual a URL do seu fórum: http://ikapedia.net/
Tipo de Hospedagem: Paga
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Teste Senha: Teste123
Estilos instalados: Prosilver Special Edition Square
Modificações instaladas: Topic Solved, Board3 Portal, AutoMOD
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Agora pouco, kkkk. Gostaria de criar uma lista de usuários punidos.
Descreva seu problema: Olá,
Gostaria de colocar uma aba no menu simples chamada "Avisos" ou "Punições" onde constaria os usuários advertidos ou banidos. Existe alguma modificação que automatize esta inclusão, de maneira que ao aplicar uma advertência ou banimento em qualquer usuário, o nome do mesmo seria incluso automaticamente nesta lista?
Lista de usuários Advertidos/Banidos
-
- Novato
Re: Lista de usuários Advertidos/Banidos
Apos fazer uma busca no Google por "list users banned phpbbb", vários resultados retornaram, e dentre eles:
- Ban List Mod
Veja se lhe atende.
Abraço.
- Ban List Mod
Veja se lhe atende.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Re: Lista de usuários Advertidos/Banidos
Sim, eu até pesquisei no PHP.com e encontrei alguns similares. Mas não sei, ou melhor, não entendi se nessa lista serão exibidos também as advertências (não apenas os banimentos). No meu caso eu queria ambos (advertências e banimentos) em apenas uma páginas (uma lista).
Vou dar uma olhada nesta MOD ai. Se tiver mais alguma opção, por favor poste aqui. Obrigado :)
Vou dar uma olhada nesta MOD ai. Se tiver mais alguma opção, por favor poste aqui. Obrigado :)