Qual a URL do seu fórum: localhost
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Absolution
Modificações instaladas: Nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Não é um problema, é uma duvida.
Descreva seu problema: Hoje estou administrando os usuários que se cadastram no fórum, são muito poucos, 5 pra ser mais preciso. Estou usando como ferramenta para centralização de informações para os técnicos do CPD do órgão que trabalho. Como já falei, eu mesmo que administro quem cria sua conta, ou seja, o indivíduo se cadastra e eu o ativo pelo ACP.
Gosto se aprender e desenvolver novas idéias, por isso, gostaria de mudar esse sistema de cadastro. Na verdade quero é adicionar a pagina de cadastro um campo para que seja inserido uma autenticação criado pelo administrador do ACP e que quando inserida e concluída o cadastro, o indivíduo já ative seu cadastro automaticamente. Resumindo, Tela de cadastro > adiciona todas as informações necessárias > ao fim da pagina insere uma autenticação/senha > cadastrado/ativado. Não sei se tem como, mas se alguém souber por gentileza me ajudem. =)
Cadastro ativo através de autenticação
-
tonyemiliano
- Novato

- Nome Real: Tony
Re: Cadastro ativo através de autenticação
E o tópico Redirecionamento não ta certo :?:
Foi resolvido :?:
Se foi, então marque a resposta que lhe atendeu clicando no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.
Foi resolvido :?:
Se foi, então marque a resposta que lhe atendeu clicando no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
tonyemiliano
- Novato

Vixi, é que isso ae é muito antigo. Nem lembrava mais. Vou marcar como resolvido mas ainda aguardo algo sobre o assunto citado acima.
Ué... porque você não usa a "Ativação de registro:" pelo usuário :?:
Aí o usuário vai receber um link de ativação, no e-mail que ele informou no registro, e ao clicar nele o registro será ativado automaticamente.
Abraço.
Aí o usuário vai receber um link de ativação, no e-mail que ele informou no registro, e ao clicar nele o registro será ativado automaticamente.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Como dito pelo robra, a ativação de registro via usuário é dada atraves de um envio por email do link para ativar a conta.
Já que o seu phpBB3 está instalado em rede no CPD de onde trabalha, verifica o suporte para envio de e-mails, se não tiver suporte os e-mails não serão enviados, consequentemente a ativação via usuário não poderá ser feita.
Já que o seu phpBB3 está instalado em rede no CPD de onde trabalha, verifica o suporte para envio de e-mails, se não tiver suporte os e-mails não serão enviados, consequentemente a ativação via usuário não poderá ser feita.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
-
tonyemiliano
- Novato

Este recurso eu conheço. Mas essa não é minha intenção. Na verdade eu queria criar essa tipologia para poder efetuar cadastro apenas quem tiver a ja citada SENHA. Para impedir que o pessoal dos outros setores não efetuem cadastro e sim apenas os técnicos do CPD. Como ja falei faço isso atualmente ativando manualmente os cadastros e posso ate continuar fazendo isso. Só postei a ideia pra ver se teria alguém para me ajudar nisso. Fico no aguardo caso alguém consiga desenvolver a idéia.
- Chico Gois
- Administrador

- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Tem este MOD, mas não tenho a menor ideia de como funciona. Só testando
http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... #p12856498
http://www.phpbb.com/community/viewtopi ... #p12856498