email em massa

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

email em massa

Mensagem por Elenir »

Qual a URL do seu fórum: http://portal.arttractive.net
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: subsilver2
Modificações instaladas: galery 1.1.4; ReIMG 2.0.0; Similar topics II (v1.1.5); user IP log 1.0; WWH v1.2.1; share on; posting template; stk, topics evalution, countdown, evaluation
Qual seu nivel de experiência:: Intermediario
Quando começou o problema: sempre foi assim
Descreva seu problema: Email em massa
tem como configurar prá que junto com a mensagem envie o link do forum ao invés do meu email?
veja o cabeçalho da mensagem

Código: Selecionar todos

A mensagem seguinte foi enviada à você por um administrador de "". Se esta
mensagem contém material abusivo, spam, ou comentários que você ache
ofensivos, por favor, contate o webmaster do fórum pelo seguinte endereço:
abaixo vai o meu email, que não gostaria que fosse incluído e em nenhum momento tem o link do forum

Abs

Procurei aqui na pesquisa mas não encontrei.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: email em massa

Mensagem por robra »

Todas as mensagem de e-mails e notificações estão nos arquivos da pasta language/pt_br/email. Me parece que este específico está no arquivo admin_send_email.txt. Abra-o com o Notepad++ e a string a ser substituída é a {CONTACT_EMAIL}. Só não entendi pelo que deseja substituí-la.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Elenir, primeiramente note que o seu fórum não tem nome. Entre as aspas na mensagem não tem nada onde deveria ter o nome do forum. Também visitem o seu site onde o titulo no navegador mostra apenas • Índice.

Dê uma lida no artigo, talvez possa ser util neste caso: kb.php?a=95

Para a sua duvida, você pode inserir diretamente o URL nos arquivos email, citado pelo pelo robra a localização dos arquivos de email, ou apenas inserir na assinatura do email no ACP nas configurações de fórum.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

é exatamente isso, a mensagem vai sem nome e link do forum, só com meu email, então as pessoas me mandam mensagens para o email ao invés de entrar no forum porque não sabem o link, vou ler o artigo que o Vinny citou.
Abs
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Obrigada Vinny, o artigo foi bem útil, mudei e já aparece o nome do forum na mensagem, mas não entendi o que quis dizer abaixo
Também visitem o seu site onde o titulo no navegador mostra apenas • Índice.
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Ok, já entendi Vinny, voce quis dizer no nome do forum que aparece no navegador, acertou isso mas precisa ter esse .Indice?

abs
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Não entendi onde você colocou o "resolvido".
Só pra esclarecer, o recurso "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu ao assunto tratado no título do tópico com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido". Destranquei o tópico para você poder fazer isso. Ok ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Desculpe Robra, me confundo um pouco com o resolvido. Li o artigo do Vinny e fiz as alterações no forum e resolveu o problema da mensagem de não aparecer o link do forum no email em massa

Alterei também o arquivo admin_send_email.txt, mudando {CONTACT_EMAIL} por {SITENAME} prá evitar que os usuários fiquem me enviando email particular com questões do forum.

As duas respostas resolveram a questão, então coloquei o resolvido no final, vou colocar na resposta do Vinny, se estiver errado me corrija por favor.

abs
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

mas precisa ter esse .Indice?
O Índice é o nome da página inicial. Como é definido em arquivo de idioma, você pode mudar para outra coisa se desejar.

Se tudo ja foi resolvido, marque resolvido a resposta que solucionou seu problema.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Elenir escreveu:Desculpe Robra, me confundo um pouco com o resolvido. Li o artigo do Vinny e fiz as alterações no forum e resolveu o problema da mensagem de não aparecer o link do forum no email em massa

Alterei também o arquivo admin_send_email.txt, mudando {CONTACT_EMAIL} por {SITENAME} prá evitar que os usuários fiquem me enviando email particular com questões do forum.

As duas respostas resolveram a questão, então coloquei o resolvido no final, vou colocar na resposta do Vinny, se estiver errado me corrija por favor.

abs
O "resolvido" é colocado na resposta que atendeu ao assunto do tópico. Neste caso, em "Descreva seu problema", está escrito:"tem como configurar prá que junto com a mensagem envie o link do forum ao invés do meu email?".
Qual a resposta que atende a esta questão ?
Se tem alguma, então marque-a com o "resolvido".
Se não tem alguma, então, poste uma mensagem com a solução encontrada marcando-a com o "resolvido".

Abraço. Imagem
Trancado