editar mensagens

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: editar mensagens

Mensagem por robra »

A única coisa diferente em seu viewtopic_body.html é que você passou os botões "editar" e "citar" para a direita da linha.
Para tirar as dúvidas, teste com um usuário que tenha também um álbum pessoal.
Tenta também dando uma "reparada" nas tabelas pelo banco de dados, conforme a menciono na mensagem viewtopic.php?t=45407#p271601.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

vou criar um album pessoal para outro usuário como teste prá ver se dá o mesmo problema
Já chequei o BD, pelo ACP, todas as tabelas ok
abs
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Robra, fiz vários testes, o problema é este mesmo.
Se o usuário tem álbum pessoal, o botão de editar não aparece mesmo que ele tenha permissão prá editar as próprias mensagens.

O problema é esse mas não sei como resolver, existe solução? É um problema com a mod gallery ou só alteração no viewtopic_body?

abs
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

O problema é esse mas não sei como resolver, existe solução? É um problema com a mod gallery ou só alteração no viewtopic_body?
Bem, agora resta saber se é apenas a forma como os botões estão definidos no viewtopic_body.html ou se as permissões da Galeria estão interferindo nas permissões do Fórum, o que não é para acontecer. Ok ?
Para testar se são apenas os botões, substitua o código deles pelo o original, conforme minha mensagem viewtopic.php?f=147&t=47454#p282854.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Robra não consegui ver a diferença entre o meu código e o seu a não ser o botão álbum que acrescentei ao lado do botão email, o resto parece igual. Fiquei um tempão olhando e não vi...rs até testei os 2 códigos no textwrangler. Onde está a diferença que não acho?

Pelo que me lembro esses botões de editar e citar são a direita mesmo no subsilver

Se fosse problema com a forma dos botões, daria o mesmo problema mesmo para o caso de dar permissão de moderador, não?

Quando dou permissão de moderador no forum, os botões aparecem, só que pode alterar todas as mensagens, não somente as próprias.

abs
Editado pela última vez por Elenir em 25 Ago 2012, 18:44, em um total de 1 vez.
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Tem como corrigir esse problema se as permissões da galeria interferem nas permissões do forum?

abs
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

1- Você chegou a substituir as linhas dos botões pela as originais ?
Você vai ficar sem o botão "álbum", mas é só para testar se o botão da "editar" vai reaparecer. Não esqueça de limpar o cache e de pressionar F5.
2- Se você tirar a Galeria pessoal do usuário, o botão para editar suas próprias mensagens aparece no Fórum ?

Abraço. Imagem
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Testei Robra, fica sem o botão do álbum mas não aparece o botão editar.
Se eu tirar a galeria pessoal, o botão editar aparece normal com permissão
Se eu colocar a função de editar mensagens pela permissão de moderador em forum também aparece o botão editar

Estranho, não?

abs
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

É estranho porque as permissões da Galeria são independentes das permissões do Fórum.
Bem, se na Galeria você tirar o grupo da "galeria pessoal" o botão "editar" aparece ao autor das mensagens no Fórum. Correto ?
E se na Galeria, você adicionar permissão o "usuário" para ter a "galeria pessoal" ao invés do "grupo" ?
Exemplo:
O usuário "xxx" está no grupo "teste" no Fórum, sendo que este grupo tem a permissão de editar suas próprias mensagens, e na Galeria, este mesmo grupo "teste" tem a permissão de ter a "galeria pessoal".
Desta forma, o usuário "xxx" ficará sem visualizar o botão "editar" em suas mensagens.
E se na Galeria, excluir o grupo "teste" da permissão para ter a "galeria pessoal" e adicionar a permissão ao usuário "xxx" ?
O botão "editar" continuará sem visualização pelo usuário "xxx" em suas próprias mensagens ?

Abraço. Imagem
Elenir
Membro Intermediá¡rio
Membro Intermediá¡rio

Mensagem por Elenir »

Robra fiz isso que voce sugeriu, tirei as permissões da galeria pessoal do grupo e passei as permissões somente para o usuário, mas o botão editar não aparece do mesmo jeito, não mudou nada.

Na verdade, o álbum é do usuário, no grupo voce só dá permissão para inserir imagem, etc... mas só funciona para o usuário deste grupo que tenha álbum pessoal.

Abs
Trancado