Não sei por onde começar
Não sei por onde começar
Qual a URL do seu fórum: http://www.meteoclima.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Juliana Senha: ju123
Estilos instalados: we_clearblue *
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Mudança de nome
Descreva seu problema: Os detalhes serão descritos no tópico.
Desculpem se estou infringindo alguma regra, estou com este problema, um amigo montou o fórum e não conseguimos mais contato com ele, como que se faz para alterar esta parte da página.
Agradeço
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.10
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Juliana Senha: ju123
Estilos instalados: we_clearblue *
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Mudança de nome
Descreva seu problema: Os detalhes serão descritos no tópico.
Desculpem se estou infringindo alguma regra, estou com este problema, um amigo montou o fórum e não conseguimos mais contato com ele, como que se faz para alterar esta parte da página.
Agradeço
Re: Não sei por onde começar
O que exatamente quer alterar? Remover, editar, adicionar algo informação?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Veja se o texto se encontra no arquivo
Faça download deste arquivo e abra-o com o programa Notepad++. Caso não o tenha, baixe o arquivo .zip da última versão na página http://notepad-plus-plus.org/, na seção "DOWNLOAD", e após descompactar o arquivo, abra o executável notepad++.exe da pasta "unicode", porque esta versão lhe dá a opção de alterar o idioma do programa para o português.
Abraço.
/climaterraforum/styles/we_clearblue/template/overall_footer.html
.Faça download deste arquivo e abra-o com o programa Notepad++. Caso não o tenha, baixe o arquivo .zip da última versão na página http://notepad-plus-plus.org/, na seção "DOWNLOAD", e após descompactar o arquivo, abra o executável notepad++.exe da pasta "unicode", porque esta versão lhe dá a opção de alterar o idioma do programa para o português.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Entendi pensei que fosse mais facil.
Eu só queria mesmo alterar o que tem depois do AVISOS IMPORTANTES, apenas o texto, mesmo assim precisa de tudo isso ?
Eu só queria mesmo alterar o que tem depois do AVISOS IMPORTANTES, apenas o texto, mesmo assim precisa de tudo isso ?
Ué... se você quer editar o texto no rodapé da página, este fica no arquivo overall_footer.html de seu estilo. Recomendamos o programa Notepad++ para abri-lo e editar o texto porque há outros programas que alteram a codificação do arquivo ao abri-lo para edição, causando erros na página.
Você pode fazer a edição direta no arquivo, mas é recomendável baixá-lo para o seu PC guardando-o como um backup do original, e caso haja algum problema você poderá restaurá-lo.
A edição direta é feita pela aba ESTILOS>>link Templates, clique em "Editar" na mesma linha do estilo "we clearblue", na caixa de seleção escolha overall_footer.html e na caixa de texto que abrirá, procure o referido texto e edite-o como quiser.
Abraço.
Você pode fazer a edição direta no arquivo, mas é recomendável baixá-lo para o seu PC guardando-o como um backup do original, e caso haja algum problema você poderá restaurá-lo.
A edição direta é feita pela aba ESTILOS>>link Templates, clique em "Editar" na mesma linha do estilo "we clearblue", na caixa de seleção escolha overall_footer.html e na caixa de texto que abrirá, procure o referido texto e edite-o como quiser.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Muito obrigado pela dúvida sanada, gostaria de saber se outras dúvidas igual a esta poderá ser tirada neste mesmo estilo, pois não entendo quase nada sobre o assunto.
Sim, mas antes de abrir um tópico faça uma busca utilizando a "Pesquisa Personalizada", no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação. Ok ?Troyano escreveu:Muito obrigado pela dúvida sanada, gostaria de saber se outras dúvidas igual a esta poderá ser tirada neste mesmo estilo, pois não entendo quase nada sobre o assunto.
Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde , localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Destranquei o tópico e desmarquei o "resolvido" da 1ª mensagem para que você possa marcar corretamente a mensagem que lhe atendeu neste assunto.
Abraço.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Sugestão.
Faça um logo com fundo transparente, vai ficar mais legal.
Faça um logo com fundo transparente, vai ficar mais legal.
Chico, este logo é provisório, por se tratar de um parceiro por enquanto não poderei alterar até seja feita algumas mudanças na equipe do fórum.Sugestão.
Faça um logo com fundo transparente, vai ficar mais legal
Sugestões são sem bem-vindas, obrigado.
Ok, Robra, aprendendo.Destranquei o tópico e desmarquei o "resolvido" da 1ª mensagem para que você possa marcar corretamente a mensagem que lhe atendeu neste assunto.
Abraço.
Obrigado e abraço a todos, esta pessoa ainda vai encher muito o saco de vocês.