Consegui copiar de um e mandar para o da localweb.
Agora este backup tem que fazer um por um ? Não to conseguindo achar.
abraços
Migração de fórum
Re: Migração de fórum
Se conseguiu com sucesso baixar todos os arquivos e envia-los para a locaweb, agora tens que fazer o backup do banco de dados. É um arquivo só, você deve ir ao phpmyadmin para exportar o banco de dados do seu forum.Agora este backup tem que fazer um por um ? Não to conseguindo achar.
Sugiro que desative o forum, para evitar que dados sejam enviados durante o backup. Salve o arquivo de backup no seu computador, então vá ao painel da locaweb, deve ter a seção de Banco de dados, vá na seção, crie um novo banco de dados caso não exista nenhum, entre no gerenciamento do banco que é geralmente o phpmyadmin e vá logo na importação. Tenho certeza que a locaweb pode lhe auxiliar neste passo
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Ok, conseguimos chegar a um lugar.
Eu consegui passar os arquivos na pasta raiz, do site, e consegui mandar o banco de dados pro phpMyAdmin, mudei nas configurações de domínio pra pegar o site do localhost mas mesmo assim o site não abre, aparece, objeto não encontrado, e eu mudei o arquivo config.php para pegar os dados do banco de dados hospedado na locaweb.
Eu consegui passar os arquivos na pasta raiz, do site, e consegui mandar o banco de dados pro phpMyAdmin, mudei nas configurações de domínio pra pegar o site do localhost mas mesmo assim o site não abre, aparece, objeto não encontrado, e eu mudei o arquivo config.php para pegar os dados do banco de dados hospedado na locaweb.
Você tem de mover os arquivos para a pasta "public_html".
Quando você entra no "Gerenciador de arquivos" do Painel de Controle, você lê no topo da página, antes dos ícones:
"Você está em: /"
Aí você seleciona todos os arquivos e pastas pertinentes ao phpBB, clica no botão "RECORTAR", depois clica na pasta "public_html" e clica no botão "COLAR".
PS: Cuidado para não enviar junto pastas e arquivos do sistema de hospedagem. Compare as pastas e arquivos com os do arquivo compactado baixado do phpbb.com para ter certeza que estará movendo somente os do phpBB.
Abraço.
Quando você entra no "Gerenciador de arquivos" do Painel de Controle, você lê no topo da página, antes dos ícones:
"Você está em: /"
Aí você seleciona todos os arquivos e pastas pertinentes ao phpBB, clica no botão "RECORTAR", depois clica na pasta "public_html" e clica no botão "COLAR".
PS: Cuidado para não enviar junto pastas e arquivos do sistema de hospedagem. Compare as pastas e arquivos com os do arquivo compactado baixado do phpbb.com para ter certeza que estará movendo somente os do phpBB.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".