Board3Portal + CodFaction

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
Gabriel.88
Novato
Novato
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Jun 2011, 11:16

Board3Portal + CodFaction

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Gabriel.88 »

    Qual a URL do seu fórum: http://wolfstriders.com.br/index.php?si ... ae34287cbc
    Tipo de Hospedagem: Pago
    Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
    É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
    Usuário de teste: Usuário: Senha:
    Estilos instalados: CodFaction
    Modificações instaladas: Board3Portal 2.0.0
    Qual seu nivel de experiência: Iniciante
    Quando começou o problema: Ao aplicar as alterações do \"subsilver2\" para o \"codFaction\"
    Descreva seu problema: Quando eu tento aplicar aparece a seguinte mensagem:

    O AutoMOD não pôde abrir ./../styles/CoDFaction/template/breadcrumbs.html.

    Eu tentei mudar as permissões mas não adiantou nada.
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:

    Re: Board3Portal + CodFaction

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Isso significa que o arquivo não existe. O estilo CoDFaction é baseado no subsilver2, porém muito modificado comparado ao original.

    A recomendação é fazer as edições manualmente. O board3 é simples na instalação na parte de estilos.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Gabriel.88
    Novato
    Novato
    Mensagens: 13
    Registrado em: 23 Jun 2011, 11:16
    Você favoritou esta postagem

    Re: Board3Portal + CodFaction

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Gabriel.88 »

    Vou tentar...

    Obrigado.
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:

    Re: Board3Portal + CodFaction

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Qualquer auxilio que precisar em editar manualmente, basta postar aqui. ;)
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Gabriel.88
    Novato
    Novato
    Mensagens: 13
    Registrado em: 23 Jun 2011, 11:16

    Re: Board3Portal + CodFaction

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Gabriel.88 »

    Pessoal...eu tô apanhando para editar.
    Ele mostra os seguintes erros:

    Find
    <!-- IF S_BOARD_DISABLED and S_USER_LOGGED_IN --> &nbsp;<span style="color: red;">{L_BOARD_DISABLED}</span><!-- ENDIF -->
    Add Before
    <!-- ENDIF -->
    The Find specified by the MOD could not be found
    Add After
    <!-- IF not $S_IN_PORTAL or S_DISPLAY_PHPBB_MENU -->
    The Find specified by the MOD could not be found

    e também....

    Find
    <div id="wrapcentre">
    Add After
    <!-- IF not $S_IN_PORTAL or S_DISPLAY_PHPBB_MENU -->
    The Find specified by the MOD could not be found


    Só que eu achei eles dentro do arquivo...fiz as alterações mas não adiantou nada.
    O que mais tem que alterar?
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:

    Re: Board3Portal + CodFaction

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Gabriel.88, essas duas edições a qual você se refere são quases desnecesssárias. Serve apenas para não exibir a barra de navegação após o cabeçalho, é a mesma que mostra isso:
    Índice do fórum ‹ Suporte ao phpBB 3.0.X ‹ MOD's / Hack
    Eu acho que essa edição não precisa ser feita, o restante sim que deve ser feito para exibir o link do portal.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Gabriel.88
    Novato
    Novato
    Mensagens: 13
    Registrado em: 23 Jun 2011, 11:16

    Re: Board3Portal + CodFaction

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Gabriel.88 »

    Hum...ok Vinny!

    Mais uma vez...obrigado pela ajuda.

    Abrass.
    Trancado