Qual a URL do seu fórum: http://forum.firefalcon.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: teste.phpbb Senha: 12qwaszx!@
Estilos instalados: Attriuum
Digital
subsilver2
prosilver
Modificações instaladas: bbcode table
bbcode spoiler
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Quando eu quis instalar o bloco de últimas mensagens, e não encontrei de jeito nenhum um modo para instalar.
Descreva seu problema: Foi quando eu decidi instalar o bloco de últimas mensagens do lado esquerdo do meu fórum, página inicial, e não encontrei ajuda em nenhum lugar para poder instalar. Espero que possam me ajudar!
Bloco de Últimas Notícias
-
- Novato
Bloco de Últimas Notícias
Editado pela última vez por George Firefalcon em 26 Set 2012, 22:28, em um total de 1 vez.
Re: Bloco de Últimas Notícias
"Bloco de últimas mensagens" é uma MOD :?:Quando eu quis instalar o bloco de últimas mensagens...
Se "sim" qual o link de download dela :?:
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Cara, não consegui achar um link de download... Mas sim, creio que seja uma Mod.
Abração ^^
Abração ^^
Peraí... não tô entendendo nada.Cara, não consegui achar um link de download... Mas sim, creio que seja uma Mod.
Você quer um bloco "últimas mensagens" do lado esquerdo de seu Fórum mas você não sabe como fazer e nem sabe se exite uma MOD para isso :?:
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Entendeu perfeitamente.
Não sei mesmo como faço!!
Abração.
Não sei mesmo como faço!!
Abração.
Dê uma olhada no Portal Board3 ou então procura no www.phpbb.com por "last messages" ou "last news" e você encontrará MODs para isso.
Abraço.
Abraço.
-
- Novato
Valeu ^^
Abração.
Abração.