Como instalar o tradutor do Google ?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Re: Como instalar o tradutor do Google ?

Mensagem por Chico Gois »

Movido para Suporte Geral
r dias
Novato
Novato
Nome Real: Ricardo
Contato:

Mensagem por r dias »

Muito obrigado!e parabens pelo forum!

Deu tudo certo no meu forum de testes e tudo correu bem tb no forum principal, mas no principal não tem a opção de limpar o cache na aba principal.
O tradutor apareceu e esta funcionando perfeitamente nos testes que fiz, mas ficou a duvida. Pode dar algum problema se eu não limpar o cache? Não ter essa opção é problematico?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Muito obrigado!e parabens pelo forum!
Beleza.
Não esqueça de marcar a resposta que lhe atendeu com o "resolvido".
Para isso, basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título da resposta que lhe atendeu, que é a viewtopic.php?f=147&t=47635#p284036.
Deu tudo certo no meu forum de testes e tudo correu bem tb no forum principal, mas no principal não tem a opção de limpar o cache na aba principal.
Isso é porque o seu usuário de administração não está com as permissões TOTAIS.
O tradutor apareceu e esta funcionando perfeitamente nos testes que fiz, mas ficou a duvida. Pode dar algum problema se eu não limpar o cache? Não ter essa opção é problematico?
A limpeza do cache é para substituir a página antiga pela nova, com a edição. Se você tem acesso aos arquivos via FTP, você pode limpar o cache do Fórum manualmente pela pasta /forum/cache, excluindo TODOS os arquivos .php, deixando apenas o index.html e o .htaccess.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado