Opção EDITAR não aparece!!!!
Opção EDITAR não aparece!!!!
Qual a URL do seu fórum: http://www.inmicros.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: -Senha: -
Estilos instalados: prosilver
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Desde o início.
Descreva seu problema: Assim que é postado um tópico, não aparece a opção de editar a mensagem. Sendo necessário copiar, colar e excluir a mensagem anterior, caso eu queira modificar o texto da mensagem.
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: -Senha: -
Estilos instalados: prosilver
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Desde o início.
Descreva seu problema: Assim que é postado um tópico, não aparece a opção de editar a mensagem. Sendo necessário copiar, colar e excluir a mensagem anterior, caso eu queira modificar o texto da mensagem.
Editado pela última vez por EHC em 26 Out 2012, 08:55, em um total de 1 vez.
- Chico Gois
- Administrador

- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Re: Opção EDITAR não aparece!!!!
Verifique permissões de grupos nos foruns
Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "botão editar" ou "botões não aparecem" e retornará vários tópicos já resolvidos sobre este assunto.
Abraço.
Faça isso e digite lá o texto "botão editar" ou "botões não aparecem" e retornará vários tópicos já resolvidos sobre este assunto.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Olá, chico observei as permissões, já estão todas completas. Obrigado
Olá, robra pesquisei tópicos ja resolvidos, fiz algumas coisas e nada.
Aí por um acaso, hj entrei e funcionou depois não... fiquei intrigado e descobri o seguinte...
No navegador Internet Explorer aparecem as opções tudo certo, mais no navegador Firefox não!!!
Até ai blz, era só usar o Internet Explorer ou atualizar o Firefox.... certo? Errado!!!
Estou nesse momento utilizando o Firefox ATUALIZADO versão 16.0.1 e aqui no Fórum de vcs aparecem tudo inclusive o bendito cujo EDITAR... mais quando entro no meu fórum NADA de aparecer,,, só se eu entrar no Internet Explorer.
Alguém pode me dar uma idéia do q possa ser esse problema, pois assim somente os cadastrados com o IE vão ter essa opção.
Grato,
Henrique.
Olá, robra pesquisei tópicos ja resolvidos, fiz algumas coisas e nada.
Aí por um acaso, hj entrei e funcionou depois não... fiquei intrigado e descobri o seguinte...
No navegador Internet Explorer aparecem as opções tudo certo, mais no navegador Firefox não!!!
Até ai blz, era só usar o Internet Explorer ou atualizar o Firefox.... certo? Errado!!!
Estou nesse momento utilizando o Firefox ATUALIZADO versão 16.0.1 e aqui no Fórum de vcs aparecem tudo inclusive o bendito cujo EDITAR... mais quando entro no meu fórum NADA de aparecer,,, só se eu entrar no Internet Explorer.
Alguém pode me dar uma idéia do q possa ser esse problema, pois assim somente os cadastrados com o IE vão ter essa opção.
Grato,
Henrique.
- Chico Gois
- Administrador

- Contato:
Tentou limpar o cache do navegador
- Chico Gois
- Administrador

- Contato:
O que é isto no fim da pagina?
PHP Warning: Zend Optimizer for PHP 4.4.x cannot be found (expected at 'C:\Program Files\Zend\ZendOptimizer-3.3.0\lib\Optimizer-3.3.0\php-4.4.x\ZendOptimizer.dll') - try reinstalling the Zend Optimizer in Unknown on line 0
Como instalou o phpBB ? Seguindo o artigo Instalando o phpBB3 ou pelos scripts automáticos oferecidos pelo seu servidor de hospedagem, como o "FANTÁSTICO" ou o "SOFTACULOUS" :?:
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Instalei seguindo os passos da revista info exame e de alguns sites da net!!! Não conhecia o site de suporte, descobri procurando a tradução. Aí baixei a tradução pro fórum. Foi que descobri o site do suportephpbb.com
Baixei do site:
http://www.phpbb.com/
Isso que aparece no final do fórum tem algo haver????
PHP Warning: Zend Optimizer for PHP 4.4.x cannot be found (expected at 'C:\Program Files\Zend\ZendOptimizer-3.3.0\lib\Optimizer-3.3.0\php-4.4.x\ZendOptimizer.dll') - try reinstalling the Zend Optimizer in Unknown on line 0
Observei que em outros fórums não aparece essa linha.
Baixei do site:
http://www.phpbb.com/
Isso que aparece no final do fórum tem algo haver????
Observei que em outros fórums não aparece essa linha.
Já que está no início de seu Fórum, sugiro fazer a instalação de forma correta:
1- Exportar o banco de dados com todas as tabelas através do painel de administração da sua hospedagem, para preservar os fóruns já criados.
2- Exclua TODO o conteúdo da pasta
3- Siga o passo a passo explicado no artigo Instalando o phpBB3, só que ao invés de instalar na pasta
4- Depois de instalado, exclua somente as tabelas do banco de dados criado e importe as tabelas que foram exportadas de seu Fórum atual, conforme citado no item 1.
Abraço.
1- Exportar o banco de dados com todas as tabelas através do painel de administração da sua hospedagem, para preservar os fóruns já criados.
2- Exclua TODO o conteúdo da pasta
/forum e o banco de dados respectivo a ele.3- Siga o passo a passo explicado no artigo Instalando o phpBB3, só que ao invés de instalar na pasta
/phpBB3 citado no artigo, instale na pasta /forum.4- Depois de instalado, exclua somente as tabelas do banco de dados criado e importe as tabelas que foram exportadas de seu Fórum atual, conforme citado no item 1.
Abraço.

Ok, deixa eu te perguntar!!!
1º Os fórums criados tem como fazer backup, e as mensagens tambem são copiadas?
2º Outra dúvida, essas pastas e aquivos na hora da instalação tem que ser com permissões 777, depois da instalação deixa eles com a mesma permissão ou deixo como 640?
cache/
files/
store/
config.php
images/avatars/upload/
3º Em relação as opções de EDITAR estão aparecendo agora, era isso mesmo limpar o cookies deste painel. Ok Resolvido..
Aí pergunto se tudo esta funcionando correto até o presente momento mais está aparecendo aquela linha no final do fórum vc acha melhor instalar novamente ou deixa como esta?
mais uma vez fica grato pela atenção.
1º Os fórums criados tem como fazer backup, e as mensagens tambem são copiadas?
2º Outra dúvida, essas pastas e aquivos na hora da instalação tem que ser com permissões 777, depois da instalação deixa eles com a mesma permissão ou deixo como 640?
cache/
files/
store/
config.php
images/avatars/upload/
3º Em relação as opções de EDITAR estão aparecendo agora, era isso mesmo limpar o cookies deste painel. Ok Resolvido..
Aí pergunto se tudo esta funcionando correto até o presente momento mais está aparecendo aquela linha no final do fórum vc acha melhor instalar novamente ou deixa como esta?
mais uma vez fica grato pela atenção.