Qual a URL do seu fórum: ciscoredes.com.br\\forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: ProSpecial
Modificações instaladas: Log Connection, ADM ACP, Share Topic, AutoMOD
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Depois da instalação do AUTOMOD
Descreva seu problema: Estou tentando utilizar o automod para a instalação de um recurso que seria o Board3 ou status online do usuario, porém gostaria de confirmar se esse erro esta relacionado com a instalação do automod ou algo que esta acontecendo no servidor do meu site.
O erro que acusar seria:
ERROR 500
/forum/adm/index.php
Internal Server Error!
Mensagem de erro "ERROR 500 - Internal Server Error!"
Mensagem de erro "ERROR 500 - Internal Server Error!"
Editado pela última vez por robra em 13 Nov 2012, 19:03, em um total de 1 vez.
Razão: Título editado contendo assunto do problema.
Razão: Título editado contendo assunto do problema.
Re: Mensagem de erro "ERROR 500 - Internal Server Error!"
Normalmente é erro do servidor.
De qualquer forma, a instalação do AutoMOD não pede para editar nenhum arquivo.
Se há problemas em acessar
Faça um teste, primeiro desinstalando o AutoMOD, e caso o problema persista, renomeie o arquivo index.php da pasta
Abraço.
De qualquer forma, a instalação do AutoMOD não pede para editar nenhum arquivo.
Se há problemas em acessar
/forum/adm/index.php pode ser por conta da edição errada de alguma outra MOD que solicita edição do arquivo /forum/adm/index.php.Faça um teste, primeiro desinstalando o AutoMOD, e caso o problema persista, renomeie o arquivo index.php da pasta
/forum/adm/ e faça upload do arquivo original do phpBB, sem edição.Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Esse erro apenas acontece qdo seleciono o arquivo que desejo instalar e coloco " upload " no AutoMod.
Eu já havia feito esse teste de copiar o arquivo index.php original e mesmo assim continua dando o mesmo erro.
Testei com varios recursos via AutoMod e todos dão o mesmo erro.
Agora erro no servidor em aceitar upload via AutoMod?
Eu já havia feito esse teste de copiar o arquivo index.php original e mesmo assim continua dando o mesmo erro.
Testei com varios recursos via AutoMod e todos dão o mesmo erro.
Agora erro no servidor em aceitar upload via AutoMod?
rarodrigo, poste uma screenshot do erro por favor.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
Olá Pessoal,
Estou imaginado que é um erro no servidor, porém eles dizem que não tem nenhum problema de autorização para fazer o upload para o servidor.
Enfim resolvi fazendo de uma forma diferente, na qual estou colocando o arquivo descompactado na pasta forum/store/*.* via um client FTP ( Filezilla ) e desta forma consigo visualizar o arquivo no automod e fazer a instalação normalmente.
Abs,
Rodrigo
Estou imaginado que é um erro no servidor, porém eles dizem que não tem nenhum problema de autorização para fazer o upload para o servidor.
Enfim resolvi fazendo de uma forma diferente, na qual estou colocando o arquivo descompactado na pasta forum/store/*.* via um client FTP ( Filezilla ) e desta forma consigo visualizar o arquivo no automod e fazer a instalação normalmente.
Abs,
Rodrigo