Solução desse erro no index_body.html

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
portalweb
Novato
Novato
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Nov 2012, 15:19

Solução desse erro no index_body.html

Mensagem por portalweb »

Qual a URL do seu fórum: http://www.portalweb.host22.com
Tipo de Hospedagem: Gratuíta
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: -
Senha: -
Estilos instalados: subsilver2
Modificações instaladas: Não
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: 16/11/2012 16:11
Descreva seu problema:

Bom, robra me deu um suporte de um codigo sobre o adsense no qual ele está com o seguinte erro quando entro no meu site agora,
Parse error: syntax error, unexpected $end in /home/a8585048/public_html/cache/tpl_subsilver2_index_body.html.php on line 121
Se bem que eu fiz uma alteração sim no index_body.html já que o meu codigo do adsense estava lá, porém o site deu erro e não consigo entrar no ACP para que eu possa limpar o cache, alguma solução ? Já que nao tem como atualizar a pagina somente pelo F5.


Atenciosamente.
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Solução desse erro no index_body.html

Mensagem por robra »

Você tem marcado o tópico como "resolvido" de forma errada.
Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado