Qual a URL do seu fórum: http://manospro.netai.net/
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: -
Usuário: -
Estilos instalados: subsilver2
Modificações instaladas: ACP Add User MOD, Database Optimize & Repair Tool, Global Announcements on Index, NV "Wer war da?", NV recent topics, NV usertopics, AutoMod, thanks_for_post_v135.
Qual seu nivel de experiência: iniciante
Quando começou o problema: 14/12/12
Descreva seu problema:
Queria por uma barra de menu na pagina inicial nao sei nem como começa ai embaixo um exemplo da barra e o site onde eu vi!
http://www.qi300.com/
ueria saber como faz..
Vlw.
Adicionar barra de menu na pagina principal
- Vicenteluz
- Novato

- Nome Real: Vicente
- Contato:
Adicionar barra de menu na pagina principal
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Re: Adicionar barra de menu na pagina principal
Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
Faça isso e digite lá o texto "menu subsilver2" e, no retorno da pesquisa, você encontrá sobre o assunto no 1º link.
Abraço.
Faça isso e digite lá o texto "menu subsilver2" e, no retorno da pesquisa, você encontrá sobre o assunto no 1º link.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- Vicenteluz
- Novato

- Contato:
tipo assim.
+ nao teria como criar um menu dessse nao como minha proprias imagens?
+ nao teria como criar um menu dessse nao como minha proprias imagens?
"Tipo assim" o que ?
Cara... se você quer "criar" então tem de entender de programação.
Se você não entende de programação, como eu, então tem de pegar algo que já existe e ir adaptando para chegar onde quer ou o mais próximo possível. É isso que falo no tópico encontrado na busca, na mensagem viewtopic.php?f=147&t=47858#p285261.
Aliás, o menu que você mostra em sua 1ª mensagem é exatamente o mesmo do tópico da mensagem supracitada.
Abraço.
Cara... se você quer "criar" então tem de entender de programação.
Se você não entende de programação, como eu, então tem de pegar algo que já existe e ir adaptando para chegar onde quer ou o mais próximo possível. É isso que falo no tópico encontrado na busca, na mensagem viewtopic.php?f=147&t=47858#p285261.
Aliás, o menu que você mostra em sua 1ª mensagem é exatamente o mesmo do tópico da mensagem supracitada.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- Vicenteluz
- Novato

- Contato:
tipo assim q pq tem a mesma funcionalidade + eu queria criar meu proprio menu com minha images e tal !
olha eu vi esse mod instalado em um forum e nao parece igual tem a mesma funcionalidade + nao igual !!
+ como nao intendo de programação e so da pra fazer isso entendendo de programaçao vo pega esse mesmo pelo menos me ajuda um poko, e vo aprendendo e adaptando !
Vlwww!
olha eu vi esse mod instalado em um forum e nao parece igual tem a mesma funcionalidade + nao igual !!
+ como nao intendo de programação e so da pra fazer isso entendendo de programaçao vo pega esse mesmo pelo menos me ajuda um poko, e vo aprendendo e adaptando !
Vlwww!
É.. não tem jeito. Tem que ir fuçando nas coisas pra ver se consegue o que deseja.
Não esqueça de marcar a sua mensagem anterior com o "resolvido". Ok ?
Abraço.
Não esqueça de marcar a sua mensagem anterior com o "resolvido". Ok ?
Abraço.

- Vicenteluz
- Novato

- Contato:
vlw man !1
instalei tudo certinho!!
instalei tudo certinho!!