Ajuda com Redirecionamento / Portal / .htaccess
-
- Novato
Re: Ajuda com Redirecionamento / Portal / .htaccess
Bom, enviei novamente o arquivo index.html
Você acha que é normal esse tempo antes de redirecionar para o portal? Sempre que vejo em sites que redirecionam para outro diretório ou arquivo não tem esse "delay".
Obrigado!
Você acha que é normal esse tempo antes de redirecionar para o portal? Sempre que vejo em sites que redirecionam para outro diretório ou arquivo não tem esse "delay".
Obrigado!
Se deixar na linha só
Abraço.
DirectoryIndex portal.php
também não vai :?: Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Não. Tentei com todas as alterações mas não funciou. Só funciona com o index.html, mas com aquele atraso :(
Estranho.
Você tem algum arquivo
Se "sim", renomeie tanto o
Caso não tenha nenhum arquivo
- Renomeie o arquivo
Abraço.
Você tem algum arquivo
index.htm
no diretório raiz do Fórum :?: Se "sim", renomeie tanto o
index.htm
como o index.html
, deixe a linha do .htaccess como DirectoryIndex portal.php
e limpe o cache do Fórum.Caso não tenha nenhum arquivo
index.htm
no diretório raiz do Fórum, tente o seguinte:- Renomeie o arquivo
index.html
para index.teste
, no .htaccess substitua a linha DirectoryIndex ...
por Redirect 301 / http://seu_dominio/portal.php
, limpe o cache do Fórum e teste o acesso.Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Nada. Tentei todas as edições :(
Só funciona mesmo com o arquivo index.html. Vou configurar o domínio pra ver se funciona. Ainda estou acessando via IP.
Só funciona mesmo com o arquivo index.html. Vou configurar o domínio pra ver se funciona. Ainda estou acessando via IP.
Acredito que não tenha a ver.
Tentou substituindo a linha
Se não der, tente criar um redirecionamento pelo Painel de controle de sua hospedagem(não é o ACP do Fórum).
Para quem tem hospedagem Linux, geralmente é o
Abraço.
Tentou substituindo a linha
DirectoryIndex ...
por Redirect 301 / http://85.xx.xxx.162/portal.php
:?: Se não der, tente criar um redirecionamento pelo Painel de controle de sua hospedagem(não é o ACP do Fórum).
Para quem tem hospedagem Linux, geralmente é o
dominio/cpanel
.Abraço.
-
- Novato
Tentei substituir a linha sim, mas nada.
Minha hospedagem é linux mas não tenho painel de controle instalado. Dá pra fazer isso via putty? Ou dá pra mudar isso nas configurações do domínio:
Obrigado!
Minha hospedagem é linux mas não tenho painel de controle instalado. Dá pra fazer isso via putty? Ou dá pra mudar isso nas configurações do domínio:
Obrigado!
-
- Novato
- Nome Real: Elton Guedes
Amigos,
Estou testando pela primeira vez o phpBB e após montar um fórum eu baixei a AutoMod e instalei com ele o Portal Board3. Aparentemente deu tudo certo só que mesmo "chamando" o arquivo /phpBB3/portal/index.html sempre o que carrega é o fórum comum (index.php).
Também gostaria de fazer este redirecionamento mas acho que tem algo a ser acertado antes. Alguém poderia me ajudar?
Estou testando pela primeira vez o phpBB e após montar um fórum eu baixei a AutoMod e instalei com ele o Portal Board3. Aparentemente deu tudo certo só que mesmo "chamando" o arquivo /phpBB3/portal/index.html sempre o que carrega é o fórum comum (index.php).
Também gostaria de fazer este redirecionamento mas acho que tem algo a ser acertado antes. Alguém poderia me ajudar?
O seu servidor de hospedagem não tem uma página WEB PANEL para você acessar com o login e senha cedidos por eles :?:Distanasia escreveu:Minha hospedagem é linux mas não tenho painel de controle instalado. Dá pra fazer isso via putty? Ou dá pra mudar isso nas configurações do domínio:
Caso não tenha, o jeito é deixar o arquivo
index.html
com o redirecionamento mesmo.Abraço.
Abra um NOVO TÓPICO com a sua dúvida, preenchendo devidamente o Formulário de Suporte.EltonGuedes escreveu:Amigos,
Abraço.