Caro Robra,
Me desculpe pela ignorância, mas tenho que fazer algumas perguntas, pois estou perdido... e me perdendo ainda mais...rs
Veja bem, sou iniciante e fiquei confuso com algumas informações (ou falta delas).
Vamos lá:
Tenho um site independente, em cuja hospedagem criei o fórum (com a intenção de desenvolvê-lo e depois migrá-lo para uma hospedagem e domínio próprio). O fórum não tem nada a ver com o site.
Criei então uma pasta "phpBB3" para onde fiz o upload do phpBB3.
Escolhi o estilo PROSILVER e instalei o AutoMOD.
Baixei o Board3 para a pasta raiz (phpBB3) e foi criada uma pasta com o portal.
As coisas não deram certo e em algum lugar li algo que me fez entender que este conteúdo teria que estar na pasta raiz, então movi tudo pra lá.
Não consigo acessar o portal. Já segui as dicas do .htaccess mas não tive sucesso.
Desinstalei pelo AutoMOD... baixei de novo o Board3... instalei de novo... já tô fazendo uma salada, mas continuo achando que o local é que está errado... pesquisei mas em todos os lugares as dicas já partem de um ponto à frente dos meus conhecimentos e fico então na dúvida quanto ao início da instalação.
Desculpa pela confusão e mistureba... vou pesquisar sobre o backup ou exportação prá salvar o que já fiz e tentar montar tudo de novo...
Se identificar algum erro nos passos relatados favor indicar para que eu possa TENTAR... valeu.
Muito obrigado.