Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5935
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11

Mensagem por _Vinny_ »

Então abra um novo tópico com a sua dúvida. Este tópico aqui trata-se apenas de atualização.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
tvdecoevoxl
Novato
Novato
Mensagens: 126
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
Nome Real: Giovanni Lopes
Localização: Minas Gerais
Contact:

Re: Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11

Mensagem por tvdecoevoxl »

Qual a URL do seu fórum: http://www.tvdecoevoxl.com.br/tvforum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: nehum
Modificações instaladas: nenhum
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: ao reinstalar o forum
Descreva seu problema: Apageui os bancos de dados e refiz do zero guardando as zenhas usadas
porem ao ir par o painel de instalacao do PhpBB3.0.11 ao chegar na opcao de Tipo de banco de dados tem tres opooes sendo 2 de MsQl e a ulitma de SQL so que pra mim eu so consigo passar adiante na instalacao se escolher ess tipod SQL mas no fi da essa mensagem de erro:

General Error
SQL ERROR [ sqlite ]

SQL logic error or missing database [1]

An sql error occurred while fetching this page. Please contact an administrator if this problem persists.


Lembrando que uso o usuaorio e senhas salvas no banco de dados

ja refiz todo o processo porem sem sucesso, sempre fiz a atualizacao do meu forum e essa e a primeira vez oc instalacao! meu site te off e gostaria muito da ajuda de vcs
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11

Mensagem por robra »

tvdecoevoxl escreveu:Qual a URL do seu fórum: http://www.tvdecoevoxl.com.br/tvforum
...
Você está atualizando o seu Fórum de uma versão anterior do phpBB para a versão 3.0.11 ou você está instalando a versão 3.0.11 do "zero", tentando aproveitar um banco de dados já existente :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
tvdecoevoxl
Novato
Novato
Mensagens: 126
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
Nome Real: Giovanni Lopes
Localização: Minas Gerais
Contact:

Re: Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11

Mensagem por tvdecoevoxl »

opa sempre colaborando ne amigo!
Estou fazendo do ZERO
Bom eu na verdade como sempre fiz, Faço um backup dos dados do site, vou no Cpanel e apago e recrio os BD com memsos nomes e senhas e nunca tive problemas! mas desssa vez garrou!
Me diz se é preciso DAR Atributos a aalgumas pastas como vi num tuto? aquele tal de ''777''?! é que nunca precisei fazer talvez seja ai o erro pois qdo tento criar o DB na pagina de intall do phpbb ele so me deixa criar no formato SQL! aí vai sem erro ate o ultimo passo da instalacao que e qdo aparece aquele erro mostrado Talvez porque o BD seja em Mqsl e eu crio o forum com SQL?to errado?
abracos
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11

Mensagem por robra »

tvdecoevoxl escreveu:opa sempre colaborando ne amigo!
Estou fazendo do ZERO
Bom eu na verdade como sempre fiz, Faço um backup dos dados do site, vou no Cpanel e apago e recrio os BD com memsos nomes e senhas e nunca tive problemas! mas desssa vez garrou!
Me diz se é preciso DAR Atributos a aalgumas pastas como vi num tuto? aquele tal de ''777''?! é que nunca precisei fazer talvez seja ai o erro pois qdo tento criar o DB na pagina de intall do phpbb ele so me deixa criar no formato SQL! aí vai sem erro ate o ultimo passo da instalacao que e qdo aparece aquele erro mostrado Talvez porque o BD seja em Mqsl e eu crio o forum com SQL?to errado?
abracos
Como este Tópico é só para problemas ou dúvidas quanto a atualização do phpBB para a versão 3.0.11, mas vi que você já abriu um tópico sobre o assunto.
Trataremos do problema lá. Ok ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
tvdecoevoxl
Novato
Novato
Mensagens: 126
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
Nome Real: Giovanni Lopes
Localização: Minas Gerais
Contact:

Re: Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11

Mensagem por tvdecoevoxl »

desculpe eu dupliquei o topico sem querer tentei apagar mas naoachei a opcao! obrigado desde ja
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11

Mensagem por robra »

tvdecoevoxl escreveu:desculpe eu dupliquei o topico sem querer tentei apagar mas naoachei a opcao! obrigado desde ja
Já foi resolvido.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
tvdecoevoxl
Novato
Novato
Mensagens: 126
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
Nome Real: Giovanni Lopes
Localização: Minas Gerais
Contact:

Re: Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11

Mensagem por tvdecoevoxl »

agora é conseguir resolver esse meu problema pois o site ficou off!:(
tvdecoevoxl
Novato
Novato
Mensagens: 126
Registrado em: 07 Mar 2011, 20:27
Nome Real: Giovanni Lopes
Localização: Minas Gerais
Contact:

Re: Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11

Mensagem por tvdecoevoxl »

galera estou tentando atuaklizar meu phpbb porem o link que aparece no ACP do forum eu acesso mas nao consigo baixar de jeito nenhum os miseros 1MB de arquivo! alguem tem um link ai?
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5935
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Problemas ou dúvidas na atualização para o phpBB 3.0.11

Mensagem por _Vinny_ »

Atualiza em localhost.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Trancado