foi mal eu tava otro common.php tava vendo o common.php da raiz nao da linguagem !!
entam eu vi no common.php da linguagem e tem essa linha!! nao dever ser isso
problema com mod phpBB SEO final URL SEO V 0.7.0
- Vicenteluz
- Novato
- Nome Real: Vicente
- Contato:
Re: problema com mod phpBB SEO final URL SEO V 0.7.0
1- Que estilo é este que você está usando :?:
2- Já tentou mudar de estilo para ver se o problema é geral ou somente neste estilo :?:
3- A MOD foi instalada manualmente ou pelo AutoMOD :?:
Abraço.
2- Já tentou mudar de estilo para ver se o problema é geral ou somente neste estilo :?:
3- A MOD foi instalada manualmente ou pelo AutoMOD :?:
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- Vicenteluz
- Novato
- Contato:
este estilo e o subsilver2, eu teste no prosilver e nao ta peagndo tbm !!
eu instalei manualmente !!
olha so começo esse problema quando instalei esse mod !!
eu tenho otro forum q e igual esse so q e branco eu nao instalei esse mod e ele ta pegando tudo e e igual esse nao muda nd!!
eu instalei manualmente !!
olha so começo esse problema quando instalei esse mod !!
eu tenho otro forum q e igual esse so q e branco eu nao instalei esse mod e ele ta pegando tudo e e igual esse nao muda nd!!
Tudo leva a crer que é erro de edição de arquivo.
Verifica a edição dos arquivos citados pelo install.xml da MOD, prestando atenção como as linhas devem ser inseridas como Add after, Add before, Replace, etc.
Veja a edição do
Abraço.
Verifica a edição dos arquivos citados pelo install.xml da MOD, prestando atenção como as linhas devem ser inseridas como Add after, Add before, Replace, etc.
Veja a edição do
index.php
, com relação ao Add before, que é para adicionar antes da linha citada, já existente no arquivo.Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- Vicenteluz
- Novato
- Contato:
e foi erro de ediçao sim !
eu fiz tudo de novo eu tinha o backup dos arquivos joguei tudo de novo e editei e deu certo !!!
vlw robra ae mais um vez salvando!! kkk
eu fiz tudo de novo eu tinha o backup dos arquivos joguei tudo de novo e editei e deu certo !!!
vlw robra ae mais um vez salvando!! kkk