*** ATENÇÃO ***
Qual a URL do seu fórum: http://www.juniorautomaticos.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: Testephpbb Senha: 654321
Estilos instalados: prosilver
prosilver Special Edition *
subsilver2
Modificações instaladas: Buttons menu 1.1.0
Portal
mChat
Agradecido pela mensagem
Colorized Unread Linkss
Automod
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema:
Gostaria de saber como desintalar esse automod?
Instalei ele e não consegui instalar outro mode,ai resolvi instalar manualmente o mod que resolvi instalar não consegui tambem não sei se é o auto moda que não esta deichando.
Depois que intalei o automod os meus mods que estão instalados não aparesse nele então.
Deletei o meu forum e coloquei o meu forum ON na pen e ficou o auto mod ainda,não era pra ter sumido o automod pois não esta intalado em ON,ele fica no meu banco de dados.
Terei de instalar outro banco de dados pra ele sumir.
Me desculpem se esse não é o lugar pra postar esse comentario se não for favor enviar para o local correto,pois estou me adaptando ainda ao forum entre os lugares corretos de postagens.
O mod que tentei instalar é Advertisement Management 1.0.10
Automod desintalar
- niltoncavallari
- Novato
- Nome Real: nilton
- Contato:
Re: Automod desintalar
Se você ainda está com as pastas e arquivos do AutoMOD em seu Fórum, então, faça upload somente da pasta
Caso não esteja com as pastas e arquivos do AutoMOD em seu Fórum, então, faça upload delas, depois acesse o endereço
Se você instalou uma MOD no Prosilver e depois mudou o estilo para o Subsliver2, então, terá de instalar a mesma MOD no Subsilver2.
:arrow: Se você tem dúvidas quanto a instalação de uma MOD com o AutoMOD, leia os artigos abaixo na aba Artigos/Tutoriais:
- Instalando MODs com o AutoMOD.
- Usando o AUTOMOD em outros Estilos.
Caso a dúvida persista, então, abra um novo tópico sobre o assunto.
Abraço.
/install
, depois acesse o endereço http://www.juniorautomaticos.com.br/forum/install
, siga as instruções de desinstalação e depois excluas as pastas e arquivos respectivos ao AutoMOD.Caso não esteja com as pastas e arquivos do AutoMOD em seu Fórum, então, faça upload delas, depois acesse o endereço
http://www.juniorautomaticos.com.br/forum/install
, siga as instruções de desinstalação e depois excluas as pastas e arquivos respectivos ao AutoMOD.A instalação do AutoMOD não interfere em nada na instalação de outras MODs já que não há edição de arquivos a serem feitas para instalá-lo.Depois que intalei o automod os meus mods que estão instalados não aparesse nele
Se você instalou uma MOD no Prosilver e depois mudou o estilo para o Subsliver2, então, terá de instalar a mesma MOD no Subsilver2.
:arrow: Se você tem dúvidas quanto a instalação de uma MOD com o AutoMOD, leia os artigos abaixo na aba Artigos/Tutoriais:
- Instalando MODs com o AutoMOD.
- Usando o AUTOMOD em outros Estilos.
Caso a dúvida persista, então, abra um novo tópico sobre o assunto.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- niltoncavallari
- Novato
- Nome Real: nilton
- Contato:
Boas.
Robra.obrigado ja desintalei quando tiver mais tempo vou instalar novamente.
Robra.obrigado ja desintalei quando tiver mais tempo vou instalar novamente.
Beleza.
Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Marcação movida para a mensagem que respondeu ao assunto do tópico.
Abraço.
Só para esclarecer, o "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu à sua dúvida com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde

:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, o autor do tópico posta uma mensagem compartilhando a solução e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".
Marcação movida para a mensagem que respondeu ao assunto do tópico.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".