Abrir links em noja janela

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
EdsonRechi
Novato
Novato
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jan 2013, 12:07

Abrir links em noja janela

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por EdsonRechi »

    Qual a URL do seu fórum: http://www.aquarismo.info/forum
    Tipo de Hospedagem: Pago
    Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
    É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
    Usuário de teste: Usuário: -- Senha: --
    Estilos instalados: SE Square
    Modificações instaladas: --
    Qual seu nivel de experiência: Intermediario
    Quando começou o problema: --
    Descreva seu problema: Quando algum usuário posta algum link em tópicos, o mesmo abre na mesma janela. Gostaria de verificar com vocês como fazer para que ele abra numa nova janela, como o comando _blank .

    Desde já agradeço.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Abrir links em noja janela

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
    Faça isso e digite lá o texto "link janela" e a pesquisa retornará vários tópicos já resolvidos sobre o assunto.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Abrir links em noja janela

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    EdsonRechi
    Novato
    Novato
    Mensagens: 16
    Registrado em: 27 Jan 2013, 12:07
    Você favoritou esta postagem

    Re: Abrir links em noja janela

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por EdsonRechi »

    Encontrei o link: kb.php?a=52

    Só tem um problema, ao acessar o diretório template/ do meu tema (SE-square), não encontro o arquivo bbcode.html . Alias há apenas dois arquivos nesta pasta: overall_footer.html e template.cfg

    Será que se eu pegar os arquivos que estão faltando, de outro tema mais comum, como o prosilver, e inserir na pasta do tema Se-square resolve?

    Obrigado.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Abrir links em noja janela

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    Alguns estilos usam os próprios arquivos de seu estilo base, como é o caso do seu estilo que usa a grande maioria dos arquivos do Prosilver.
    Se você editar os arquivos do Prosilver que não existem em seu estilo, automaticamente as alterações serão aplicadas ao seu estilo também.
    Agora, se você quiser mudar apenas no seu estilo, então, copie os respectivos arquivos citados no artigo do Prosilver, cole-os nas respectivas pastas de seu estilo e edite-os seguindo as instruções do artigo.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    EdsonRechi
    Novato
    Novato
    Mensagens: 16
    Registrado em: 27 Jan 2013, 12:07
    Você favoritou esta postagem

    Re: Abrir links em noja janela

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por EdsonRechi »

    Ainda não inseri o marcador resolvido, porque não testei. Vou tentar ainda esta semana e volto a postar ou insiro o marcador. Obrigado.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Abrir links em noja janela

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Beleza.
    Só pra esclarecer, o recurso "resolvido" é utilizado para marcar a resposta que atendeu ao assunto tratado no título do tópico com o objetivo de ficar visível aos demais usuários que tiverem a mesma dúvida qual a resposta que lhes atenderá na mesma questão, e não para marcar a 1ª mensagem que abriu o Tópico.
    Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde Imagem, localizado na mesma linha do título dela.
    :arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas, então, compartilhe a solução postando-a e marcando esta mesma resposta com o "resolvido".

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Trancado