Qual a URL do seu fórum:
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: prosilver
Modificações instaladas: topic solved
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: desde que constatei
Descreva seu problema: ola gostaria de saber porque meus botoes nao aparecem ja fiz tudo que podia: fiz tudo que mandava o DIY Instructions que é
Ir para ACP> Estilos .. Temas .. prosilver e selecione Atualizar.
Ir para ACP> Estilos .. Imagesets .. prosilver e selecione Atualizar.
E depois ir para ACP> Geral e \"limpar o cache\".
Se você não ver as mudanças em seu fórum, limpar seu cache do navegador e clique no botão Atualizar.
Lembre-se de editar o fórum ou opções fóruns \"que deseja aplicar os tópicos resolvidos para
isso aqui me deixou com duvida: Fazer as mesmas alterações de linguagem / * / common.php, língua linguagem / * / ACP / forums.php, / * / acp / estilos.php para cada idioma que você instalou.
mas os botoes nao aparecem.
uma vez o robra fez para mim. ( paguei) e o dele ta certo mas o meu nao aparece mesmo eu copianado as configurações dele.
botoes da mod Topic solved nao aparecem no forum
- edvanflavio
- Novato
- Nome Real: Edvan Flavio
- Contato:
Re: botoes da mod Topic solved nao aparecem no forum
O Fórum é o mesmo ou um outro :?:
Pergunto isso porque você não colocou o endereço do Fórum no formulário.
Abraço.
Pergunto isso porque você não colocou o endereço do Fórum no formulário.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- edvanflavio
- Novato
- Contato:
desculpe esqueci: aquele end. era grupospn/forum o novo e www.portalgv.com.br/forum
ta muito estranho pois como falei fiz de tudo. teve uma hora que apareceu o botao. na configuraçao da mod. mas no forum nao aparece por nada.
ta muito estranho pois como falei fiz de tudo. teve uma hora que apareceu o botao. na configuraçao da mod. mas no forum nao aparece por nada.
Ahhh !! Mas ele está "online" :?:
Porque tentei acessá-lo mas a página não carrega, e aparece a mensagem informando que o Google não consegue localizá-lo.
Abraço.
Porque tentei acessá-lo mas a página não carrega, e aparece a mensagem informando que o Google não consegue localizá-lo.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- edvanflavio
- Novato
- Contato:
a desculpa o end e www.portalgv.com/forum
e o que voce instalou pra mim e www.grupospn.com.br/forum
o usuario para teste e: teste e senha teste01
e o que voce instalou pra mim e www.grupospn.com.br/forum
o usuario para teste e: teste e senha teste01
O problema de imagens não aparecerem é basicamente 3(três):
1º) As imagens não estão na pasta devida do Fórum.
2º) Os arquivos não foram editados corretamente.
3º) Faltam permissões adequadas aos grupos do Fórum.
Revise a edição dos arquivos, se os arquivos de imagem da MOD foram "upadas" para as devidas pastas do Fórum e se os grupos tem as devidas permissões para marcarem os tópicos como "resolvidos".
Quando tudo está correto, após limpar Templates, Temas e Sets de imagem do estilo em uso, e limpar o cache do Fórum, tudo funciona normalmente.
Abraço.
Revise a edição dos arquivos, se os arquivos de imagem da MOD foram "upadas" para as devidas pastas do Fórum e se os grupos tem as devidas permissões para marcarem os tópicos como "resolvidos".
Quando tudo está correto, após limpar Templates, Temas e Sets de imagem do estilo em uso, e limpar o cache do Fórum, tudo funciona normalmente.
Abraço.

- edvanflavio
- Novato
- Contato:
de fato era na tal configuração. pois crie os foruns. e nao tinha ainda instalado a mod por isso nao tava aparecendo a opção de configuração. obrigado robrarobra escreveu:O problema de imagens não aparecerem é basicamente 3(três):