Como salvar/criar template com nossas modificações?
Como salvar/criar template com nossas modificações?
Qual a URL do seu fórum: http://www.canalsocial.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: testeteste
Estilos instalados: Prosilver e prosilver mobile
Modificações instaladas: Várias apenas no visual.
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Sem problema além do não saber como fazer
Descreva seu problema: Gostaria de gerar um instalador de template a partir da minha instalação que modificamos e uso atualmente.
Obrigado
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: testeteste
Estilos instalados: Prosilver e prosilver mobile
Modificações instaladas: Várias apenas no visual.
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Sem problema além do não saber como fazer
Descreva seu problema: Gostaria de gerar um instalador de template a partir da minha instalação que modificamos e uso atualmente.
Obrigado
Re: Como salvar/criar template com nossas modificações?
E quanto a tópico Instalação phpbb 3.0.11 com erros gráficos :?:
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".
Me desculpe quanto ao tópico Google Mapas - Como publicar, porque o havia trancado achando que você estava postando uma dúvida no tópico de autoria de outro usuário, mas só agora vi que você mesmo é o autor.
Já o destranquei para poder continuar com o suporte. Ok ?
Caso já tenha obtido a solução, então, poste-a lá compartilhando-a com os demais usuários, e marcando-a com o "resolvido".
Abraço.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilha a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marque esta mesma resposta com o "resolvido".
Me desculpe quanto ao tópico Google Mapas - Como publicar, porque o havia trancado achando que você estava postando uma dúvida no tópico de autoria de outro usuário, mas só agora vi que você mesmo é o autor.
Já o destranquei para poder continuar com o suporte. Ok ?
Caso já tenha obtido a solução, então, poste-a lá compartilhando-a com os demais usuários, e marcando-a com o "resolvido".
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Fiquei sem internet um tempo. Foi por isso que eu sumi. Vi que tava trancado.
O mapa eu até tentei fazer aquele negócio mas não deu. Ainda gostaria de botar essa opção, principalmente agora que vamos começar a colocar em prática nossos planos sociais, uns mapinha até que iriam ajudar já que um site de bombeiro voluntário. Vou lá escrever o resultado agora.
O erro que tava dando, testarei amanhã. Segundo o dono da hospedagem, tinha um erro lá do sistema. Deletei e upei tudo várias vezes. Era no server.
É justamente lá que colocarei o meu template se eu conseguir salvar a coisa toda. Aí só mudo a cor. Amanhã saberei o motivo do defeito gráfico.
Daí pensei, eu teria que instalar o PHPbb do zero e depois jogar o template por cima ou jogar todos os arquivos no servidor novo e depois instalar com a pasta install?
O mapa eu até tentei fazer aquele negócio mas não deu. Ainda gostaria de botar essa opção, principalmente agora que vamos começar a colocar em prática nossos planos sociais, uns mapinha até que iriam ajudar já que um site de bombeiro voluntário. Vou lá escrever o resultado agora.
O erro que tava dando, testarei amanhã. Segundo o dono da hospedagem, tinha um erro lá do sistema. Deletei e upei tudo várias vezes. Era no server.
É justamente lá que colocarei o meu template se eu conseguir salvar a coisa toda. Aí só mudo a cor. Amanhã saberei o motivo do defeito gráfico.
Daí pensei, eu teria que instalar o PHPbb do zero e depois jogar o template por cima ou jogar todos os arquivos no servidor novo e depois instalar com a pasta install?
Se você quer apenas o "estilo", então, instala o phpBB do "zero", depois que ele estiver funcionando aí você faz a instalação do seu estilo personalizado e configura no ACP para que ele seja o padrão. Ok ?
Abraço.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Então é só copiar a pasta como qualquer estilo?
Mas e se eu enviar TUDO para o outro servidor + a pasta install? Consigo instalar o banco de dados ou dá pau? É que já joguei tudo pra cima e demorou 1 hora hehehe.
Mas e se eu enviar TUDO para o outro servidor + a pasta install? Consigo instalar o banco de dados ou dá pau? É que já joguei tudo pra cima e demorou 1 hora hehehe.
Cara... se você já tem um Fórum recém instalado da versão full do phpBB e quer instalar apenas o estilo, é só enviar a pasta de seu estilo personalizado para o diretório
Agora você está falando em banco de dados
Poderia explicar mais detalhadamente o que fez e o que deseja fazer :?:
Abraço.
\styles
do Fórum e fazer a instalação pelo ACP, através da aba ESTILOS.Agora você está falando em banco de dados
Poderia explicar mais detalhadamente o que fez e o que deseja fazer :?:
Abraço.
Tem razão. Viajei legal nessa. O template nada interfere na instalação do zero.
Algumas páginas externas tem trechos dos códigos do forum para tudo ficar parecido.
Uma vez instalado o template, essa páginas iriam manter a aparencia do forum??
Até agora o plano está assim:
Se o servidor descobriu o que deu errado no php vou instalar
Instalação do zero
Aplicação do template modificado + as páginas externas com referência a esse template.
Se tudo ficar igual no meu site, vou lá e modifico as cores.
Mais tarde na terça dou a resolução.
Algumas páginas externas tem trechos dos códigos do forum para tudo ficar parecido.
Uma vez instalado o template, essa páginas iriam manter a aparencia do forum??
Até agora o plano está assim:
Se o servidor descobriu o que deu errado no php vou instalar
Instalação do zero
Aplicação do template modificado + as páginas externas com referência a esse template.
Se tudo ficar igual no meu site, vou lá e modifico as cores.
Mais tarde na terça dou a resolução.
Copiei a pasta e joguei por cima do prosilver original mas isso ainda não é nem salvar e nem criar o template.
Queria Salvar com um nome dedicado. Algo como "Prosilver com Abas" mas no ACP sempre fica com nome de prosilver.
Queria Salvar com um nome dedicado. Algo como "Prosilver com Abas" mas no ACP sempre fica com nome de prosilver.
Opa !! desculpe aí.
É que falávamos e estilo e depois você entrou no assunto de banco de dados.
Na pasta de seu estilo personalizado, além das subpastas template, theme e imageset, tem um arquivo chamado
Abraço.
É que falávamos e estilo e depois você entrou no assunto de banco de dados.
Na pasta de seu estilo personalizado, além das subpastas template, theme e imageset, tem um arquivo chamado
style.cfg
. Abra ele e na linha name = prosilver
substitua o texto prosilver
pelo nome de seu estilo.Abraço.