uso
1.Abra bigdump.php em um editor de texto, ajustar a configuração de banco de dados e codificação de arquivo despejo
2.Drop as tabelas antigas no banco de dados de destino, se o despejo não contém "DROP TABLE" (phpMyAdmin uso)
3.Create o diretório de trabalho (por exemplo, dump) no seu servidor web
4.Upload bigdump.php e os arquivos de despejo (*. Sql ou *. Gz) via FTP para o diretório de trabalho (cuidar do modo de texto para carregar bigdump.php e dump.sql mas o modo binário para se fazer o upload de dump.gz MS Windows).
Bigdump.php o 5.Run de seu navegador via URL como http://www.yourdomain.com/dump/bigdump.php. Agora você pode selecionar o arquivo a ser importado a partir da listagem do seu diretório de trabalho.
6.BigDump vai começar cada sessão de importação próximo automaticamente se você habilitar o JavaScript no seu navegador.
7.Relax e esperar que o script terminar. Não feche a janela do navegador!
8.IMPORTANT: bigdump.php Remover e seus arquivos de despejo de seu servidor
Como aumentar o tamanho da transferencia do banco de dados
- Chico Gois
- Administrador

- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Re: Como aumentar o tamanho da transferencia do banco de dad
O que não deu resultado :?:niltoncavallari escreveu:Robra,não deu resultado,fiz como vc me falou.
Você chegou visualizar a alteração da quantidade de megabytes em
upload_max_filesize na página do link "Informação PHP" na aba SISTEMA do ACP :?: Segui exatamente o que postei na mensagem viewtopic.php?f=147&t=48059#p286505, e olha aí o resultado:
1- Página do link "Informação PHP" na aba SISTEMA do ACP sem a alteração: 2- Página do link "Informação PHP" na aba SISTEMA do ACP com a alteração: Abraço.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- niltoncavallari
- Novato

- Nome Real: nilton
- Contato:
Boas.
Robra,Ficou a mesma coisa como na primeira imagem que vc colocou,2M.
ABS
Robra,Ficou a mesma coisa como na primeira imagem que vc colocou,2M.
ABS
Após o upload do arquivo, você limpou o cache de seu navegador e de seu Fórum :?:Robra,Ficou a mesma coisa como na primeira imagem que vc colocou,2M.
Se "sim", então pode ser 3 situações:
- Ou seu servidor de hospedagem não permite manipulação do
php.ini.- Ou você criou o arquivo de forma errada.
- Ou criou de forma correta mas o colocou no diretório errado.
Só de teste:
1- Renomeie o arquivo anexado de php.zip para php.ini.
2- Faça upload dele para o diretório
/forum/adm.3- Acesse o link "Informação PHP" na aba SISTEMA do ACP. Use a busca do navegador e procure por "upload_max_filesize" para conferir se o valor foi aletrado para 100M.
Se continuar como "2M", então coloque o arquivo
php.ini no diretório /forum/ e verifique novamente se houve a mudança do valor, conforme citado no item 3. Se continuar o valor em 2M, então é melhor tentar pelo método que o Chico está falando, ou então pedir para o seu provedor de hospedagem aumentar o valor "upload_max_filesize" para "100M"
Abraço.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- niltoncavallari
- Novato

- Contato:
Boas.
Então robra,no meu fórum ON esta tudo normal com 64M pra transferencia.
Mas tive que formatar meu micro e na pen não consigo colocar meu forum on pois não consigo importar o banco de dados do forum on.
Ja fiz isso tudo que vc falou no ultimo tópico mas sem resultados,fica com 2m ainda.
ABS
Então robra,no meu fórum ON esta tudo normal com 64M pra transferencia.
Mas tive que formatar meu micro e na pen não consigo colocar meu forum on pois não consigo importar o banco de dados do forum on.
Ja fiz isso tudo que vc falou no ultimo tópico mas sem resultados,fica com 2m ainda.
ABS
- niltoncavallari
- Novato

- Contato:
Boas.
Consegui mudando assim:
Entrei na pasta Apache/php.ini e mudei.
Editei as linhas:
max_execution_time = 60
max_input_time = 90