Forum nao fica ativado

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
venomssj
Novato
Novato

Forum nao fica ativado

Mensagem por venomssj »

Qual a URL do seu fórum: http://centralderoms.com/forum/
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Subsilver eprosilver
Modificações instaladas: nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Sempre
Descreva seu problema: Ola, entao, eu instalei o meu forum, sem nenhum mod nem nada, do zero, porem ele nao fica ativo, eu já tentei ativar pelo painel de adm, mas eu ativo e ele continua desativado, por mais que eu volte a ativar ele fica desativado, nao sei o que fazer.... as vezes até funciona normal, mas basta dar F5 e ele volta a desativar, está meio aleatório....

obrigado!
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Re: Forum nao fica ativado

Mensagem por _Vinny_ »

Excluiu o diretório install ao termino da instalação?

Eu acessei aqui e parece tudo normal.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
edvanflavio
Novato
Novato
Nome Real: Edvan Flavio
Contato:

Mensagem por edvanflavio »

Fui la e tava normal também . mas tente limpara o cache, históricos, cookies de seu navegador ou mesmo acessar de outro navegador.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Se você instalou o Fórum por aqueles scripts automáticos, como o "Fantástico" ou "Softaculous", então esquece. Sugiro que delete TUDO e instale seguindo o artigo Instalando o phpBB3.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
venomssj
Novato
Novato

Mensagem por venomssj »

apaguei a pasta install e instalei na mao mesmo, nao foi automatico... mas por vezes continua dizendo que está desativado, agora mesmo apareceu, vamos dizer que 70% das vezes está normal, mas o resto dá isso... tá estranho
venomssj
Novato
Novato

Mensagem por venomssj »

Olha aí pessoal, fui testar agora e está como desativado, conforme foto em anexo, podem olhar o dia e hora, foi hoje mesmo que testei.... porque será isso??
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Cara... "em todos estes anos desta indústria vital... esta é a 1ª vez que isso acontece." Imagem
Via FTP, altera a permissão de TODOS os arquivos(somente arquivos) para 644.
Como está definido o seu cookie em "Domínio do cookie:" :?:
Tem de ser .centralderoms.com, com o "ponto" antes de centralderoms.com. Ok ?

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
venomssj
Novato
Novato

Mensagem por venomssj »

Rapaz, vou te dizer que eu seria um otimo beta tester, pois coisas unicas sempre acontecem comigo... um tempo atrás eu tinha um forum e na hora de restaurar o backup ele embaralhava todas as sessoes, colocava em ordem aleatoria literalmente, e cada vez que eu ia reorganizar os foruns na mao ele embaralhava mais ainda ainda.... e nunca ninguem descobriu o porque....

bom, vou por o "." pra ver se vai funcionar, qualquer coisa volto a encher aqui, vlw!
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

...um tempo atrás eu tinha um forum e na hora de restaurar o backup ele embaralhava todas as sessoes, colocava em ordem aleatoria literalmente, e cada vez que eu ia reorganizar os foruns na mao ele embaralhava mais ainda ainda.... e nunca ninguem descobriu o porque....
Isso aí se resolve usando o Support Toolkit, na aba FERRAMENTAS DE SUPORTE>>link Corrigir ID’s da esquerda/direita.
Não esqueça de limar o cache do Fórum e de seu navegador após a alteração do "Domínio do cookie:". É bom também limpar TODAS as sessões, pela aba GERAL.

Abraço. Imagem
venomssj
Novato
Novato

Mensagem por venomssj »

pois é, fiz tudo isso, mas continua dando desativado, parece que diminuiu a incidência, mas continua aparecendo.... vou tentar reinstalar e ver se dá certo....
Trancado