Como instalar o phpBB no PC?

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 6032
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contato:

Re: Como instalar o phpBB no PC?

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Isso ocorre porque o Skype usa a porta 80, a mesma do Apache. Para corrigir o problema, logue no Skype, vá em Ferramentas > Opções > Avançado > Conexão
    No campo ao lado Usar porta, insira: 443 e desmarque a opção logo abaixo.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Avatar do usuário
    Chico Gois
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 3933
    Registrado em: 03 Jul 2004, 03:53
    Nome Real: Chico Gois
    Localização: São Paulo - Capital
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Como instalar o phpBB no PC?

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Chico Gois »

    Mude a porta do servidor do xampp fazendo uma busca no Google
    Avatar do usuário
    doutrinador
    Membro Recente
    Membro Recente
    Mensagens: 300
    Registrado em: 22 Ago 2009, 12:11
    Nome Real: Carlos Angelo

    Re: Como instalar o phpBB no PC?

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por doutrinador »

    Só uma dica.

    Eu uso o XP pro e não uso Skype.

    Estes dias eu voltei a testar foruns em localhost, então eu tentei Xampp, Easyphp e outros e nada de funcionar,por fim o AppServ foio que ficou.

    Pra quem estava acostumado com os outros, não tem comparação, mas me quebrou o galho.
    Bruno Jhonson
    Novato
    Novato
    Mensagens: 16
    Registrado em: 14 Fev 2013, 16:09
    Você favoritou esta postagem

    Re: Como instalar o phpBB no PC?

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Bruno Jhonson »

    Eita, coloquei tópico errado, mals ae.
    Bruno Jhonson
    Novato
    Novato
    Mensagens: 16
    Registrado em: 14 Fev 2013, 16:09

    Re: Como instalar o phpBB no PC?

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por Bruno Jhonson »

    Galera, esta falando isso na pagina do forum:

    Por favor, delete, mova ou renomeie o diretório de instalação antes de utilizar o seu painel. Se este diretório ainda estiver presente, apenas o painel de administração (ACP) estará acessível.

    Como deleto, movo ou renomeio?
    Qual a melhor escolha?
    Me ajudem =)
    Avatar do usuário
    _Vinny_
    Administrador
    Administrador
    Mensagens: 6032
    Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
    Contato:
    Você favoritou esta postagem

    Re: Como instalar o phpBB no PC?

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por _Vinny_ »

    Deletar.

    Basta ir até onde está instalado o phpBB e apagar o diretório install.
    Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

    Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
    Bruno Jhonson
    Novato
    Novato
    Mensagens: 16
    Registrado em: 14 Fev 2013, 16:09
    Você favoritou esta postagem

    Re: Como instalar o phpBB no PC?

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por Bruno Jhonson »

    @Vinny
    Obrigado, consegui resolver as duvidas.
    Já vou clicar no botão verde, até outro tópico.
    Trancado