Autorizaçao de Ediçao

Suporte aos Styles/Templates para phpBB.
suellen
Novato
Novato
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Mar 2013, 02:45
Você favoritou esta postagem

Autorizaçao de Ediçao

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por suellen »

    Qual a URL do seu fórum: http://craft4ever.com.br/forum/index.php
    Tipo de Hospedagem: Pago
    Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
    É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
    Usuário de teste: Usuário: suellen Senha: suhcomrosa
    Estilos instalados: ProFormell
    Modificações instaladas: n/d
    Qual seu nivel de experiência: Iniciante
    Quando começou o problema: Sou Admin de um server de minecraft,e o Proprietario me deu acesso completo, porem ele nao tem experiencia em phpbb, então me dispus a mexer,porem ate agora foi bem, so que nao consigo me dar autorização para editar posts feitos, nao aparece o icone de ediçao.
    Descreva seu problema: Sou Admin de um server de minecraft,e o Proprietario me deu acesso completo, porem ele nao tem experiencia em phpbb, então me dispus a mexer,porem ate agora foi bem, so que nao consigo me dar autorização para editar posts feitos, nao aparece o icone de ediçao.

    Ja dei todas permissoes possiveis mas nao aparece,e preciso dar permissao a outro usuario para poder editar.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29
    Você favoritou esta postagem

    Re: Autorizaçao de Ediçao

  • Remover marcador da postagem
  • Mensagem por robra »

    Já tentou usar a Pesquisa Personalizada, no topo da página, abaixo do logo e das abas de navegação ?
    Faça isso e digite lá o texto "editar não aparece" e você encontrá a resposta que procura em tópicos já resolvidos.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    suellen
    Novato
    Novato
    Mensagens: 3
    Registrado em: 04 Mar 2013, 02:45

    Re: Autorizaçao de Ediçao

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por suellen »

    A unica coisa que encontro e vc dando esta mesma reposta para todos... não consigo achar uma resposta sua relacionada a esta pergunta.

    Agradeço desde ja a atenção


    ps utilizo o mozila e internet explorere, sei que nao e isto pq com a senha do dono da certo, eu joguei todas permissoes para a minah conta Todas mas mesmo assim faço tudo no forum menos editar mensagens feitas
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Autorizaçao de Ediçao

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    A unica coisa que encontro e vc dando esta mesma reposta para todos... não consigo achar uma resposta sua relacionada a esta pergunta.
    Então leia os tópicos que retornaram na pesquisa com atenção.
    Você vai ver que não é somente as permissões inadequadas que impossibilitam a visualização dos botões, mas também o fato dos botões não existirem na respectiva pasta do idioma utilizado no Fórum. Tá lá nos tópicos sobre o assunto sugerido pesquisado.

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    suellen
    Novato
    Novato
    Mensagens: 3
    Registrado em: 04 Mar 2013, 02:45

    Re: Autorizaçao de Ediçao

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por suellen »

    LI todos topicos com esta pergunta, e como falei fui em permissoes e habilitei tudo, nao e simples vc me dizer onde eh? tipo clica aqui aqui e opçao tal, acho que ja teria resolvido o problema e nao estaria no terceiro post resposta..

    O idioma ja foi visto tudo que eh possivel habilitar pra portugues ja esta.

    E possivel me dar o passo direto a esta opçao? afinal vcs ja sabem o que eu uso...

    Novamente agradeço a atençao.
    Avatar do usuário
    robra
    Membro Sênior
    Membro Sênior
    Mensagens: 6065
    Registrado em: 02 Dez 2010, 23:29

    Re: Autorizaçao de Ediçao

  • Favoritar esta postagem
  • Mensagem por robra »

    suellen
    Não tem lógica ficarmos respondendo sempre as mesmas perguntas se já existe a resposta em vários outros tópicos já resolvidos, só porque o usuário não tem a paciência de pesquisar e ler as mensagens nos tópicos.
    Isso apenas contribui para "inchar" o suporte com questões repetidas ao invés de "encher" o suporte com soluções para diferentes tipos de problemas.
    Como eu já disse:
    Então leia os tópicos que retornaram na pesquisa com atenção.
    Você vai ver que não é somente as permissões inadequadas que impossibilitam a visualização dos botões, mas também o fato dos botões não existirem na respectiva pasta do idioma utilizado no Fórum.
    No endereço abaixo, você tem o botão "editar" em inglês:
    http://craft4ever.com.br/forum/styles/p ... t_edit.png
    Agora tente acessar o do idioma português e veja o que aparece?
    http://craft4ever.com.br/forum/styles/p ... t_edit.png
    Cadê a pasta do idioma pt_br, que é citada nos tópicos já resolvidos :?:

    Abraço. Imagem
    [DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
    Trancado