Qual a URL do seu fórum: http://civihacked.uhosti.com/forum
Tipo de Hospedagem: Grátis
Qual a versão do phpBB: Mais atualizado
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Nenhum
Estilos instalados: Nenhum
Modificações instaladas: Nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Iniciante
Quando começou o problema: Instalei hoje, e ele aparece o erro "Please delete, move or rename the install directory before you use your board. If this directory is still present, only the Administration Control Panel (ACP) will be accessible.", como resolve-lá? Preciso de meu fórum disponivel, estou arrumando ele para trocar-ló de hospedagem, usei á grátis só pra testar, e aparece este erro, por favor.
Erro ao ver categorias, e fóruns
-
- Novato
- Nome Real: Júlio César
Re: Erro ao ver categorias, e fóruns
:arrow: Isso não é mensagem de erro.
Como você instalou o phpBB :?:
1- Se foi utilizando scripts automáticos como " Fantástico" ou "Softaculous", então deleta tudo e faça a instalação seguindo o artigo "Instalando o phpBB".
2- Se instalou seguindo o artigo supracitado, então, faltou fazer o que diz no 4º passo(final) do artigo.
Por fim, se você usasse o Tradutor do Google, terá a seguinte tradução:
Abraço.
Como você instalou o phpBB :?:
1- Se foi utilizando scripts automáticos como " Fantástico" ou "Softaculous", então deleta tudo e faça a instalação seguindo o artigo "Instalando o phpBB".
2- Se instalou seguindo o artigo supracitado, então, faltou fazer o que diz no 4º passo(final) do artigo.
Por fim, se você usasse o Tradutor do Google, terá a seguinte tradução:
É exatamente a instrução no 4º passo(final) do artigo.Por favor, apagar, mover ou renomear o diretório de instalação antes de usar o seu conselho. Se este diretório ainda está presente, apenas o Painel de Controle da Administração (ACP) será acessível.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
- Nome Real: Júlio César
Mas neste '4º passo', o que eu devo renomear? Minha instação foi em /forum, no momento eu tirei ela, mas ainda não sei o problema, ja re-instalei 4 vezes, e nada, poderia me dizer o que renomear no '4º passo'? Agradecido.
1- Copie o 4º passo do artigo "Instalando o phpBB".
2- Cole-o em sua próxima mensagem.
3- Explique na mesma mensagem, junto com o 4º passo colado, o que está escrito nele que você não entendeu.
Abraço.
2- Cole-o em sua próxima mensagem.
3- Explique na mesma mensagem, junto com o 4º passo colado, o que está escrito nele que você não entendeu.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".