Tópicos duplicados na MOD "Tópicos recentes" quando logado.

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Didier
Novato
Novato
Nome Real: Didier Junior
Contato:

Tópicos duplicados na MOD "Tópicos recentes" quando logado.

Mensagem por Didier »

Qual a URL do seu fórum: http://www.civicclub.com.br
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Conversão de outro Software
Usuário de teste: Usuário: nd Senha: nd
Estilos instalados: Prosilver SE - Modified by PhpBB3 BBCodes - Header by vladstudio
Traduzido por: Suporte phpBB
Full Sponsored Forum by .:: Leviatan21 ::.
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Não sei ao certo.
Descreva seu problema: Estou com aquele problema de ver meus tópicos duplicados, triplicados etc.
Tópico Normal quando estou deslogado:

http://imageshack.us/photo/my-images/85 ... ogado.png/

Tópico \"bugado/duplicado\" quando estou Logado:

http://imageshack.us/photo/my-images/25 ... icado.png/

Se puder me ajudar, eu agradeço.

OBS: Já procurei no fórum, alho relacionado, porém não encontrei.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Tópicos duplicados na MOD "Tópicos recentes" quando log

Mensagem por robra »

Poste o link do fórum que o tópico aparece duplicado.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Didier
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por Didier »

Prezado Robra

Isso muda de usuario para usuario, pois se eu escreve em um tópico, para mim ele vai aparecer em duplicidade na liksta de tópicos recentes, porém para outro aparece normal.
Didier
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por Didier »

Vou te passar meu login e senha por MP para você verificar.

Escreva algo no tópico OFF-TOPIC e depois veja na lista de tópicos recentes.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Cara... eu perguntei qual o fórum que apresenta o tópico em duplicidade propositalmente, porque já havia passado um e-mail ao Humberto dizendo que se há um problema de duplicidade, este não é do Fórum e sim na MOD Tópicos Recentes. Além disso, o único usuário que reportou o problema foi o "Vinis". O Humberto já havia me passado as 2(duas) imagens da tela, exatamente as que você anexou na 1ª mensagem, e o respondi em 15/04/2013 dizendo que logado como Admin não conseguia visualizar o problema, e que teria de logar-me como o usuário "Vinis", mas para isso precisaria alterar a senha dele, e se ele permitisse eu o faria, porém, ele não me respondeu.

:arrow: Acabei de fazer um teste de postagem no "OFF-TOPIC" pelo usuário "Didier" e não houve duplicidade em "Tópicos Recentes" como pode ver abaixo. Saí do Fórum e me loguei novamente e continuou sem duplicidade:
img000.jpg
Já tinha falado com o Humberto para pedir ao usuário "Vinis" para limpar co cache do navegador.

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Didier
Novato
Novato
Contato:

Mensagem por Didier »

Oi Robra

Da uma olhada nestas duas imagens:

[img]http://didierjr.com.br/wp-content/uploa ... tulo-2.png[/img]

[img]http://didierjr.com.br/wp-content/uploa ... título.png[/img]

Acho que não apareceu pq você criou um novo tópico, quando eu respondi o tópico criado por você o mesmo apareceu.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

O problema aparece somente para o autor das mensagens, quando este está logado. Na verdade, não é duplicidade de mensagens mas aparece na quantidade de mensagens postada no tópico ao invés de aparecer somente o tópico, ou seja, se você postar 4 mensagens no mesmo tópico, o link do tópico vai aparecer 4 vezes na lista de "tópicos recentes" somente ao autor destas 4 mensagens quando ele estiver logado, quando deveria aparecer somente 1 vez o link do tópico na lista.
Fiz um teste como fundador do Fórum e o problema é o mesmo:
img001.jpg
Quando é "visitante" o link do tópico aparece somente 1 vez:
img000.jpg
Não há duplicidade de códigos inseridos nos arquivos editados.
A versão que estava instalada era a 1.0.5. A desinstalei e instalei a 1.0.6 mas o problema continua.
Vou reportar a situação ao desenvolvedor da MOD e vamos esperar para saber o que ele dirá. Ok ?

Abraço. Imagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Bem... o autor da MOD ainda não me respondeu mas descobri que ao clicar no botão para "Re-sincronizar tópicos recentes" na aba GERAL, as duplicidades, visíveis somente pelo autor das mensagens, somem.
O problema é que o usuário comum não tem acesso a este botão.
Já fiz upload manualmente dos arquivos da MOD, mas o problema continua.
É como se o sincronismo dos tópicos recentes na MOD não estivesse sendo feito, porque no Fórum a lista de tópicos recentes aparece normal.
Vou reportar ao autor da MOD e ver se ele responde.
Por hora, o problema pode ser sanada manualmente conforme a explicação supracitada.

Abraço. Imagem
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Acho que resolvi o problema.
Havia dados duplicados nas tabelas phpbb_topics_posted e phpbb_topics_track, além de estar faltando a chave primária nas tabelas. Penso que o problema foi originado no momento de fazer o backup do banco de dados.
Faça uns testes lá e peça ao usuário "Vinis" de lá para fazer uns testes também. Ok :?:

Abraço. Imagem
Trancado