tela em branco ao criar novo topico

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
edvanflavio
Novato
Novato
Nome Real: Edvan Flavio
Contato:

tela em branco ao criar novo topico

Mensagem por edvanflavio »

Qual a URL do seu fórum: http://www.grupospn.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Update de uma versão phpBB3
Usuário de teste: Usuário: teste Senha: 123456
Estilos instalados: prosilver e sub silver
Modificações instaladas: varias conforme anexo
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Quando fui postar um topico
Descreva seu problema: Nao consigo postar topicos novos aparece uma tela em branco.
tenho varias mod´s mas nao sei onde devo mecher me ajudem ae.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Re: tela em branco ao criar novo topico

Mensagem por _Vinny_ »

Tem ideia de quando começou o problema, se foi depois de instalar uma MOD ou implementar alguma edição em algum arquivo?
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/translation/brazilian_portuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada ou visite https://vinny.quest
edvanflavio
Novato
Novato
Contato:

sinceramente nao sei pois este forum estava parado de postagens. entao precisei postar e deu isso. mas suspeito dos geradores de endereço como o site map e php bb mas eles estao desativados para que eu possa tentar resolver.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

A sugestão é começar a verificação pelos arquivos das MODs na pasta language/pt_br, para ver se estão na codificação "UTF-8 sem BOM". Caso esteja tudo correto, aí tem de verificar as MODs instaladas em ordem decrescente, ou seja, da mais recente para a mais antiga instalada. Verifique se tem alguma MOD que pede edição no arquivo raiz/posting.php ou em algum HTML do Prosilver que comece com "posting" como posting_body.html, etc.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
edvanflavio
Novato
Novato
Contato:

tava pensando... o robra fez para eu. a adiçao do formulario como a daqui do suporte teria como dar este erro na mod ?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

A referida MOD é a NXG Support Request Template Generator, que foi devidamente instalada e estava funcionando juntamento com as outras 3(três) MODs(Thanks for Post, Topic Solved e Bots Install Script), incluídas no serviço prestado, desde 26/05/2012, quando o serviço foi entregue.
Como disse anteriormente, tudo estava funcionando normal, mas mesmo que eu não tivesse verificado a funcionalidade, acho improvável o problema existir desde 26/05/2012 e só ter sido notado agora, sendo que outras MODs foram instaladas após esta data, bem como a criação de novos tópicos.
Não sei se vai ajudar na identificação do problema, mas em seu arquivo config.php, altere as linhas...

Código: Selecionar todos

// @define('DEBUG', true);
// @define('DEBUG_EXTRA', true); 
... para:

Código: Selecionar todos

@define('DEBUG', true);
@define('DEBUG_EXTRA', true); 
Depois, tente criar um novo tópico e veja se aparece alguma informação de erro na página em branco.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
edvanflavio
Novato
Novato
Contato:

o robra eu nao falei que vc instalou errado eu perguntei se esta mod poderia ter dado problema. em alguma configuraçao que eu fiz por voces conhecerem melhor as funções da mod ... poria tipo asiim eu term mechido nela so isso que falei. mas vou tentar mecher de novo e ja posto aki.
e quanto o formulario que aparecia ja nao aparece mais. então me surgiu a duvida... acho que ou eu me expressei mal ou vc entendeu mal...
edvanflavio
Novato
Novato
Contato:

Dando uma olhada a mas vejo que exite uma pagina que aceita o novo topico. que e esta http://grupospn.com.br/forum/viewforum.php?f=14 mas o restante nao aceita a criaçao de um novo. alguem tem uma dica? ja desistalei as mods que mechem com a url do forum. e so esta que foi citada que funciona mesmo

caçando bugs.. encontrei este. as urls que funcionam com final 47 e 45
http://grupospn.com.br/forum/posting.php?mode=post&f=47
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

O que seria "... urls que funcionam" :?:

Abraço. Imagem
edvanflavio
Novato
Novato
Contato:

se voce digitar ( ou colar as urls) endereços web citadas acima da certo.
e so clicar no endereço acima e vai ver logado como teste. no final do endereço tem um numero que ao trocar para o outro citado. e trocar os 02 numeros finais o outro endereço tambem funciona. entao resumindo so tenho tres endereços de postagem de novos topicos.

penso qu poderia ser o php seo url. ja desistalei mas nao deu em nada.
Trancado