Fórum invisível para visitantes

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
mateusoliveira
Novato
Novato

Fórum invisível para visitantes

Mensagem por mateusoliveira »

Qual a URL do seu fórum: http://mentoresrealistas.forums-free.com/
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB
É um novo ou uma conversão: novo
Usuário de teste:
Estilos instalados: nenhum
Modificações instaladas: nenhuma
Qual seu nivel de experiência: novato( dois dias só )
Quando começou o problema: dois dias
Descreva seu problema:Meu fórum não aparece para os visitantes ( já apliquei as permissôes para visitantes, mas os visitantes encontram a seguinte mensagem :Esta comunidade não contém fóruns ( eu já fiz mais de 10) mas possui sim.O que faço ?Preciso de detalhes baixei a dois dias apenas .
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Fórum invisível para visitantes

Mensagem por robra »

:arrow: Onde estão os créditos da tradução em seu Fórum :?:
No DEMO de seu estilo - http://demo.phpbb3styles.net/eTech, os créditos estão no rodapé da página:
"Traduzido por: Suporte phpBB".

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
mateusoliveira
Novato
Novato

Robra em não entendi a sua resposta ,eu baixei o programa a 3 dias ,(sou totalmente virgem no programa ,não sei nada ,estou aprendendo mexendo mesmo ,o que créditos de tradução tem a ver com a pergunta que fiz ?( não estou sendo desrespeitoso mas não não entendi o que isto tem a ver com o meu problema pode me explicar por favor ?
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Mensagem por Chico Gois »

robra escreveu::arrow: Onde estão os créditos da tradução em seu Fórum :?:
No DEMO de seu estilo - http://demo.phpbb3styles.net/eTech, os créditos estão no rodapé da página:
"Traduzido por: Suporte phpBB".

Abraço. Imagem
Não vai aparecer nunca mesmo, reparou no tipo de serviço.... :roll:
Chico Gois
Administrador
Administrador
Contato:

mateusoliveira,

Aqui ta normal com todos os fóruns.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

mateusoliveira escreveu:Robra em não entendi a sua resposta ,eu baixei o programa a 3 dias ,(sou totalmente virgem no programa ,não sei nada ,estou aprendendo mexendo mesmo ,o que créditos de tradução tem a ver com a pergunta que fiz ?( não estou sendo desrespeitoso mas não não entendi o que isto tem a ver com o meu problema pode me explicar por favor ?
Não estás entendendo porque antes de postar algo, em qualquer Fórum, deve-se ler as Regras de Utilização, e agora que estás criando o seu Fórum vai entender melhor isso. :)
Leia: http://www.suportephpbb.com.br/regras#rule2a

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
mateusoliveira
Novato
Novato

robra eu li as Regras de Utilização ,me parece então que baixei uma versão demo que não funciona ,só serve para demostração seria isto ?como este é o quarto dia em ouvi falar do programa phpBB( ha quatro dias atrás eu nem sabia o que era a palavra Phpbb) eu resolvi perguntar .

Minha história foi a seguinte :Um amigo meu disse :se quer fazer um fórum baixe este programa phpbb
eu baixei ,tentei fazer ,não estava dando certo ,procurei ajuda no google e caí neste fórum ,ENTENDE PORQUE NÃO SEI O QUE FAZER ? caí no fórum e estou pedindo ajuda .Cheguei aqui pesquisei como se faz ( não entendi nada )li as regras de utilização não entendi a metade do que falava ( exceto que agora sei que a diferentes versões do programa ,antes eu não sabia )resolvi então criar um tópico pedindo ajuda e a moderação me fala que tenho que postar dentro de um regra ( tento fazer isto ) mas há diversas coisas que não sei BAIXEI O PROGRAMA A QUATRO DIAS !

"Traduzido por: Suporte phpBB". SIGNIFICA O QUE ? QUE É UMA VERSÃO DEMO ?
Chico Gois
Administrador
Administrador
Contato:

robra,

Se você reparar é um daqueles fóruns FREE de 3 click. Ele não tem acesso aos arquivos.

mateusoliveira,

Ontem quando visitei seu fórum aparecia as categorias e fóruns. Se não for problema de permissões é coisa deste fórum FREE
mateusoliveira
Novato
Novato

Chico Gois escreveu:robra,

Se você reparar é um daqueles fóruns FREE de 3 click. Ele não tem acesso aos arquivos.

mateusoliveira,

Ontem quando visitei seu fórum aparecia as categorias e fóruns. Se não for problema de permissões é coisa deste fórum FREE
Chico Gois ,obrigado pela resposta o que recomenda que eu faça ? tem algum link seguro que eu possa baixar o programa certo ? qual versão me recomenda ? Este fórum free então é uma bosta ,não funciona é isto mesmo ?
Chico Gois
Administrador
Administrador
Contato:

Depende do que você quer.

O certo é pagar por uma hospedagem e comprar um domínio. Agora se não quiser gastar nada você fica com estes GRATIS, porem limitados nos recursos.

Tente este free, acho que é melhorzinho http://www.forumeiros.com/
Trancado