tela em branco ao criar novo topico

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
edvanflavio
Novato
Novato
Nome Real: Edvan Flavio
Contato:

Re: tela em branco ao criar novo topico

Mensagem por edvanflavio »

meu amigo mas nao consigo acessar a acp. e isso meu problema.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

robra escreveu:Se você usar o tradutor do Google vai entender que o "Caminho do modelo não poderia ser encontrado: styles/Terayon4/template", ou seja, não existe styles/Terayon4/template.
Como vai usar um estilo se não o instalou no Fórum NOVO :?:

Abraço. Imagem
Cara... a mensagem de erro está dizendo que a pasta styles/Terayon4/template não existe.
Você enviou o referido estilo para o diretório /styles :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
edvanflavio
Novato
Novato
Contato:

deu certo robra e que como mecho com joomla e phpbb tava tentando instalar de outro modo desculpe. mas agora que fja funcionou . apareceu o estilo terayrom vou ver se consigo trocar e ja posto
edvanflavio
Novato
Novato
Contato:

o Robra nao deu muito certo. os passos que fiz: todos que mandou. ate ja renomei o forum la no ftp mas nao deu certo. agora esta dando o erro... 1º nao consigo logar e quando logo vai para o forum velho. ao clicar em logim o botao simplesmente desaparece.
nao instalei o estilo apenas enviei mas o mesmo ja esta la como se eu tive-se o isntalado. resumo nao consigo acesar a acp. alguma dica ?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Com certeza você fez algo errado. É só olhar o /forumnovo que se vê tudo desconfigurado.
Ou não fez o upload completo do estilo ou não fez o procedimento descrito na mensagem viewtopic.php?f=147&t=48242&start=10#p287725 corretamente, ou ambos.
...nao consigo logar e quando logo vai para o forum velho
O que seria "Forum velho" :?:
É o que está "online" :?:
Tem certeza que vai para o "Forum velho" ou você importou os dados dele para o novo e tá achando que é o "velho" :?:
Refaça todo o processo novamente e, após o item 3 do processo descrito na mensagem viewtopic.php?f=147&t=48242&start=10#p287725, instale o estilo TERAYON4 para depois prosseguir com o item 4 em diante.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
edvanflavio
Novato
Novato
Contato:

bom vou tentar... mas para ter certeza que e o fourum velho( o atual) e so fazer logim no forum novo e olhar na barra de endereço. como ja falei a unica coisa que fiz errado foi instalar o estilo apos a subida do becakp. mas ja estou criando um outro novo que desta vex estar em http://www.grupospn.com.br/01
Ae deixa isso pra la ate estraguei meu site em joomla e nao vou mexer mas nisso nao. obrigado
Trancado