Eu instalei ele, eMosbat-eMosbat-TinyMCE-Integration-for-phpBB-b5c33a3
Porem, sem dar erro algum, ele não funciona... e ainda desativar meu BBcode3, e o default do forum....
Copiar/colar conteúdo de sites, blogs, etc, na mensagem
Re: Existe esse MOD?
As informações no tópico indicado contém os únicos recursos disponíveis para copiar/colar o conteúdo de uma página de um site, blog, etc, em uma mensagem a ser postada no Fórum.
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Vou esperar mais uns dias e ver se acho alguma solução mais bacana.
Caso contrario marco aqui como "resolvido", embora a ferramenta esteja descontinuada e não funcione 100%
Caso contrario marco aqui como "resolvido", embora a ferramenta esteja descontinuada e não funcione 100%
Qual a versão do TinyMCE que você usou :?:
Porque o desenvolvedor da MOD diz "TinyMCE 3.2.0.2 or above" e a versão mais recente é a 4, no site http://www.tinymce.com/.
Abraço.
Porque o desenvolvedor da MOD diz "TinyMCE 3.2.0.2 or above" e a versão mais recente é a 4, no site http://www.tinymce.com/.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Usei a ultima mesmo, do site
Re: Copiar/colar conteúdo de sites, blogs, etc, na mensagem
Ok.
Alterei o título porque "Existe esse MOD?" não vai ajudar aos demais usuários que procuram a solução sobre o mesmo assunto quanto a copiar/colar o conteúdo de um site.
Abraço.
Alterei o título porque "Existe esse MOD?" não vai ajudar aos demais usuários que procuram a solução sobre o mesmo assunto quanto a copiar/colar o conteúdo de um site.
Abraço.