Lista de membro com problema

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Lista de membro com problema

Mensagem por robra »

Veja se agora está funcionando a lista de membros do Fórum http://www.clubematchboxbrasil.com.br/forum/.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
marcelosh
Novato
Novato
Nome Real: Marcelo
Contato:

Mensagem por marcelosh »

oxi... como vc fez?? hehe :o
Imagem
Usuário Apple desde 1995
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Fui fazendo uns testes em meu Fórum de testes e percebi o mesmo problema no Estilo 2Unilever baseado no Subsilver2 que era para a versão 3.0.7 do phpBB. Depois instalei o Estilo MW2, também baseado no Subsilver2, mas este já atualizado para a versão 3.0.10 do phpBB e neste a página dos membros funcionou perfeitamente. Aí concluí que o problema estava na atualização dos arquivos HTML.
Fui substituindo os arquivos HTML do estilo 2Unilever pelos do Subsilver2 e, ao mesmo tempo, fui limpando o cache para ver se havia alguma alteração até que ao substituir o memberlist_body.html a caixa de seleção do 2Unilever apareceu.
No seu caso, eu copiei todo o conteúdo de seu arquivo memberlist_body.html, pelo ACP, para o Notepad++ e colei nelo o conteúdo do mesmo arquivo porém da versão 3.0.10 do Subsilver2. Aí a caixa de seleção apareceu. Depois, eu retornei com o conteúdo anterior do arquivo que estava no Notepad++ e a caixa de seleção permaneceu.
Me parece que era algum problema na codificação do arquivo memberlist_body.html.
Se o seu outro Fórum está com o arquivo memberlist_body.html sem alteração por conta da instalação de algum MOD, então, leve o deste Fórum que está funcionando, para o outro.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
marcelosh
Novato
Novato
Nome Real: Marcelo
Contato:

Mensagem por marcelosh »

Perfeito.... muitíssimo obrigado... Abraço
Imagem
Usuário Apple desde 1995
mglink
Novato
Novato

Mensagem por mglink »

Eu estou com o memso problema mas não entendi a resolução. Poderia me ajudar?
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

mglink escreveu:Eu estou com o memso problema mas não entendi a resolução. Poderia me ajudar?
Sim, mas abra um novo tópico preenchendo o formulário de suporte, principalmente informando a versão de seu phpBB e o estilo com problema.

Abraço. Imagem
Trancado