Qual a URL do seu fórum: Em localhost
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver e Subsilver2
Modificações instaladas: Nenhuma
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: Ainda nem começou. :-D
Descreva seu problema: Boas, galera!
Fiz uma pesquisa aqui no fórum e não achei o que procurava, então lá vai:
Queria saber se existe alguma MOD ou alteração que permita bloquear um usuário do mesmo jeito que no Twitter, ou seja, ao darmos block em alguém essa pessoa não poderá mais ver as nossas postagens nem nos enviar MP, mas poderá continuar acompanhando as postagens de quem não os bloqueou, entenderam?
O recurso Amigo/Inimigo do phpBB funciona assim? Confesso que nunca experimentei isso, mas pelo que li os "inimigos" ficam apenas sem poder enviar MP, não é isso?
Desde já, muito obrigado.
Tem como bloquear usuário como no Twitter?
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Re: Tem como bloquear usuário como no Twitter?
Tem que mudar as permissões do usuário.
Oi, Chico.
Ué, dá pra fazer isso nas Permissões?
Eu queria que qualquer usuário pudesse bloquear quem quisesse, tipo um botão "Block User" do TT.
Valeu!
Ué, dá pra fazer isso nas Permissões?
Eu queria que qualquer usuário pudesse bloquear quem quisesse, tipo um botão "Block User" do TT.
Valeu!
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Pensei que fosse um único usuário mas neste caso acho que o amigo/inimigo resolva, só testando.
Amigo e inimigo resolve sim, você não vê as postagens de inimigos.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Há uns tópicos que permanecem sem definir o Tópico como "resolvido" na resposta que resolveu o problema ou compartilhar a solução caso nenhuma das respostas tenha lhe atendido, marcando-a com o "resolvido":
- Texto contornando uma imagem
- Problema no subsilver2
Poderia rever os Tópicos supracitados. :?:
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde , localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilhe a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marcando-as com o "resolvido".
Abraço.
- Texto contornando uma imagem
- Problema no subsilver2
Poderia rever os Tópicos supracitados. :?:
Para definir uma resposta com o "resolvido", basta clicar no ícone que parece um "V" na cor verde , localizado na mesma linha do título dela.
:arrow: Caso a solução tenha sido obtida sem ser pelas respostas postadas neles, então, compartilhe a solução postando-a nos respectivos Tópicos e marcando-as com o "resolvido".
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Valeu, _Vinny_ !!! Bom saber disso.
Robra, já marquei os tópicos como resolvidos. Nem lembrava mais desses tópicos. Mals ai.
Valeu, galera!
Robra, já marquei os tópicos como resolvidos. Nem lembrava mais desses tópicos. Mals ai.
Valeu, galera!