Existe MOD para exibir apresentação do PowerPoint no fórum?

Suporte aos MODs/Hacks para phpBB.
EdLopes
Novato
Novato

Existe MOD para exibir apresentação do PowerPoint no fórum?

Mensagem por EdLopes »

Qual a URL do seu fórum: Em localhost
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Prosilver e Subsilver2
Modificações instaladas: Nenhuma ainda
Qual seu nivel de experiência: Intermediário
Quando começou o problema: Ainda não começou. ;-)
Descreva seu problema:

Boas.

Queria saber se existe alguma MOD que nos permita exibir uma apresentação do PowerPoint direto no fórum. Pode ser um BBCode também, sei lá.

Desde já, muito obrigado.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Existe MOD para exibir apresentação do PowerPoint no fór

Mensagem por robra »

Se for visualização de cada slide, tem este aqui:
https://www.phpbb.com/community/viewtop ... #p13255783

Se for para apresentação automática dos slides, não conheço. Se você achar algum serviço onde você faça upload do arquivo .pps e dê para visualizar a apresentação online, pode ser que se consiga criar um BBcode.

:arrow: Quanto ao tópico Problema no subsilver2, você marcou a 1ª mensagem com o "resolvido" sendo que ela não contém a solução para o problema descrito lá.
Por isso, eu desmarquei e destranquei o tópico para que você poste uma mensagem lá explicando como conseguiu resolver o problema, compartilhando a solução com os demais usuários do suporte, e marcando esta sua nova mensagem com o "resolvido". Pode ser :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
EdLopes
Novato
Novato

Mensagem por EdLopes »

Fala, robra!

É, seria para exibir como no PowerPoint e não slide por slide.

Eu tenho conta no SlideShare, será que dá pra fazer um BBCode dali? Depois vou ler o tópico que você postou com calam (agora estou no trabalho e não dá).

Ontem estava pesquisando sobre isso e achei um programinha que transforma o arquivo pps em um arquivo flash (acho que é isso), mas ainda não testei nem vi direito como o negócio funciona. O programa é o authorPOINT Lite (http://www.authorgen.com/authorpoint-li ... erter.aspx), mas ai vem aquela velha polêmica de permitir o uso da BBCode Flash no fórum. Talvez deixe permitido somente ao admin e quem quiser que anexe o arquivo normalmente e eu faço a conversão e posto pra pessoa. Se o programinha funcionar, claro...

Com relação ao tópico sobre o subsilver2, já expliquei lá e marquei como resolvido de novo. Não consegui resolver e então comecei outro do zero. Foi alguma mod que instalei que deu a zica no style, mas como eu tinha instalado muitas mods não sei dizer qual a culpada. De qualquer modo eu desisti e comecei de novo.

Se mais alguém tiver uma ideia posta ai.
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por robra »

Obrigado por colaborar com a organização do suporte.
Avise caso descubra algum site online que permite apresentação de arquivo powerpoint. Pode ser que consigamos um BBcode para ele.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado