Primeiro dia no phpBB. Ajuda!

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
Júlio Abreu
Novato
Novato

Primeiro dia no phpBB. Ajuda!

Mensagem por Júlio Abreu »

Senhores,

Instalei o Phpbb na minha hospedagem agora, porém não sei nada sobre o sistema.
Criei um tópico com a minha senha Administrador (Founder) e depois fiz um cadastro normal.
O tópico que criei não aparece na conta normal que criei.

Como faço para administrar os tópicos?
Na verdade eu criei para uma Associação. A intenção é que todos possam opinar sobre assuntos relacionados a cultura, então teremos os diretores da associação que terão acesso a alguns tópicos restritos e os associados que terão acesso aos tópicos destinados aos associados.

Alguém pode me ajudar dando um passo a passo de como posso iniciar este trabalho?
Desde já agradeço.

Atenciosamente,
Abreu
robra
Membro Sênior
Membro Sênior

Re: Primeiro dia no phpBB. Ajuda!

Mensagem por robra »

:arrow: Qual o endereço de seu Fórum :?:

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Júlio Abreu
Novato
Novato

Mensagem por Júlio Abreu »

Robra,

www.amubae.org/forum

Eu consegui criar tópicos acessíveis para os membros de um determinado grupo, mas como eu crio tópicos para membros registrados? E visitantes?
Quando eu clico em "Proceed to the ACP" para poder fazer as devidas configurações, apesar de ter instalado a tradução disponível aqui neste forum, fica tudo em inglês. Como não entendo muito, fico na dúvida de como administrar algumas coisas.

Pode me ajudar?
_Vinny_
Administrador
Administrador
Contato:

Mensagem por _Vinny_ »

Visite o seu outro tópico para por totalmente em Português.

Os niveis de acesso para criar/ler/responder/visualizar tópicos podem ser definidos para os fóruns e os grupos. Na aba Permissões dentro do Painel de Administração, procure este opção para configurar seus fóruns e os privilegios dos grupos.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Trancado