Senhores,
Instalei o Phpbb na minha hospedagem agora, porém não sei nada sobre o sistema.
Criei um tópico com a minha senha Administrador (Founder) e depois fiz um cadastro normal.
O tópico que criei não aparece na conta normal que criei.
Como faço para administrar os tópicos?
Na verdade eu criei para uma Associação. A intenção é que todos possam opinar sobre assuntos relacionados a cultura, então teremos os diretores da associação que terão acesso a alguns tópicos restritos e os associados que terão acesso aos tópicos destinados aos associados.
Alguém pode me ajudar dando um passo a passo de como posso iniciar este trabalho?
Desde já agradeço.
Atenciosamente,
Abreu
Primeiro dia no phpBB. Ajuda!
-
- Novato
Re: Primeiro dia no phpBB. Ajuda!
:arrow: Qual o endereço de seu Fórum :?:
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
Robra,
www.amubae.org/forum
Eu consegui criar tópicos acessíveis para os membros de um determinado grupo, mas como eu crio tópicos para membros registrados? E visitantes?
Quando eu clico em "Proceed to the ACP" para poder fazer as devidas configurações, apesar de ter instalado a tradução disponível aqui neste forum, fica tudo em inglês. Como não entendo muito, fico na dúvida de como administrar algumas coisas.
Pode me ajudar?
www.amubae.org/forum
Eu consegui criar tópicos acessíveis para os membros de um determinado grupo, mas como eu crio tópicos para membros registrados? E visitantes?
Quando eu clico em "Proceed to the ACP" para poder fazer as devidas configurações, apesar de ter instalado a tradução disponível aqui neste forum, fica tudo em inglês. Como não entendo muito, fico na dúvida de como administrar algumas coisas.
Pode me ajudar?
Visite o seu outro tópico para por totalmente em Português.
Os niveis de acesso para criar/ler/responder/visualizar tópicos podem ser definidos para os fóruns e os grupos. Na aba Permissões dentro do Painel de Administração, procure este opção para configurar seus fóruns e os privilegios dos grupos.
Os niveis de acesso para criar/ler/responder/visualizar tópicos podem ser definidos para os fóruns e os grupos. Na aba Permissões dentro do Painel de Administração, procure este opção para configurar seus fóruns e os privilegios dos grupos.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!