Qual a URL do seu fórum:
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: Selecionar
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados:
Modificações instaladas:
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema:
Descreva seu problema: Boa tarde sou novo trabalhando com o phpBB3, mas estou em pesquisa para construir um grande portal com fórum de conteúdo técnico baseado na área que trabalho ja a mais de 10 anos e no futuro pretendo colocar formas de pagamentos onde os usuarios que queiram ter acesso a manuais e cursos técnicos paguem mensalidade é possivel isso com o phpBB3 obrigada.
Criando um Fórum com conteúdo pago
-
- Novato
- Nome Real: Reginaldo Bandeira
- Contato:
Criando um Fórum com conteúdo pago
Editado pela última vez por Reginaldo Bandeira em 25 Ago 2013, 23:30, em um total de 1 vez.
Re: Dúvida
Seja bem vindo(a).
Antes de postar, leia as Regras de utilização: "Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão."
Sendo assim, edite a 1ª mensagem e substitua o título por "Criando um Fórum com conteúdo pago" ou algum outro texto semelhante a este. Ok :?: ;)
Abraço.
Antes de postar, leia as Regras de utilização: "Títulos de mensagens devem conter o assunto exato do tópico em questão."
Sendo assim, edite a 1ª mensagem e substitua o título por "Criando um Fórum com conteúdo pago" ou algum outro texto semelhante a este. Ok :?: ;)
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
-
- Novato
- Nome Real: Reginaldo Bandeira
- Contato:
Re: Criando um Fórum com conteúdo pago
Obrigada pela sua dica vou leu com mais atenção e novamente as regras de utilização agora se puder responder minha pergunta eu agradeço...
Re: Criando um Fórum com conteúdo pago
Dentro do phpBB3, creio que o mais perto disso que você explicou é usar uma MOD que receba pagamentos ou "doações" onde seria liberado esse conteúdo para os pagantes/assinantes mediante a entrada num grupo especial após o pagamento.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!