Olá, estou com problema com o fórum versão 3.0.11. O erro que está me retornando é o ERROR 500, Internal server error, no log de erro aparece nada, eu acho q é excesso de processo (não sei porque mas as páginas não aguentam o tamanho dos dados) como a própria host disse nos casos de error 500 é comum, mas eu não alterei nada nos arquivos do fórum então o normal seria: todo mundo teve esse mesmo tipo de erro algum dia, já que baixaram o mesmo fórum que eu, ué.
A causa do erro é só quando peço algo grande da página (posting.php), como: um tópico grande (3 parágrafos) ele já retorna o erro, tópico pequeno: 2 palavras vai normalmente, também quando fui dar permissão aos grupos, se eu selecionar todos os fóruns: da erro 500, quando seleciono 1: vai normalmente. Eu só quero que o posting.php pare de retornar esse erro e aguente o mesmo tamanho de texto que estou digitando agora.
Qual a causa certa desse erro, alguém sabe resolver? Obrigado pela atenção.
Problema com excesso de processo erro500
Re: Problema com excesso de processo erro500
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".