O link do forum é esse: http://digimonworldonline.com/forum/
Ele não carrega o css parece ou algo do tipo, ele fica todo branco só com as palavras, e a imagem do phpbb lá em cima.
A instalação ocorreu normalmente.
Problema com o Forum
Re: Problema com o Forum
:arrow: A instalação do phpBB foi manual ou por scripts automáticos oferecidos pela sua hospedagem como "fantástico" ou "softaculous" :?:
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Foi automático, pelo 'Softaculous' se não me engano.
Chiiiiiiiii..... taí o problema.
Desinstale-o ou exclua-o pelo próprio "Softaculous" e realize a instalação seguindo artigo Instalando o phpBB3.
Caso tenha dúvidas quanto a instalação e não encontre a resposta pela "Pesquisa Personalizada" no topo da página, aí abra um novo tópico com a sua dúvida ou problema.
Abraço.
Desinstale-o ou exclua-o pelo próprio "Softaculous" e realize a instalação seguindo artigo Instalando o phpBB3.
Caso tenha dúvidas quanto a instalação e não encontre a resposta pela "Pesquisa Personalizada" no topo da página, aí abra um novo tópico com a sua dúvida ou problema.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Deletei a pasta e o banco manualmente, baixei o forum no site oficial, passei por FTP.
Fiz a instalação normalmente e continua com o mesmo problema.
digimonworldonline.com/forum
Fiz a instalação normalmente e continua com o mesmo problema.
digimonworldonline.com/forum
Pra mim, tá normal:
:arrow: Limpe o cache de seu navegador.
Abraço.
Abraço.

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Problema resolvido, era um codigo que tinha no meu .htaccess que tava bloquiando arquivos .php.
Acho que eu tava testando alguma coisa e esqueci de tirar.
Vlw..
Acho que eu tava testando alguma coisa e esqueci de tirar.
Vlw..
Marque a sua resposta anterior com o "resolvido", bastando apenas clicar no ícone que parece um "V" na cor verde
, localizado na mesma linha do título dela, compartilhando-a com os demais usuários.
Abraço.
, localizado na mesma linha do título dela, compartilhando-a com os demais usuários.Abraço.