Mod SubAccounts
- lruteski
- Novato
- Nome Real: Lincoln Ruteski
Mod SubAccounts
Qual a URL do seu fórum: http://www.mesalendaria.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: nova
Usuário de teste:
Estilos instalados: buziness_board
Modificações instaladas: automod, dicemod, abbc3
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: --------
Descreva seu problema: não é um problema, eu gostaria de saber onde consigo um mod para SubAccounts, o detalhe é assim, eu tenho um usuario registrado com email, e ele cria um novo usuario para ele, em cima do mesmo email e usuario original, isso vai ajudar para que um usuario que seja Narrador de uma mesa, ele posso logar com o usuario normal dele e quando for fazer o post como mestre da mesa ele troque para o usuario 'Narrador mesa xxx' por exemplo. Eu procurei algo parecido com isso mas não entrei.
Tipo de Hospedagem: pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.11
É um novo ou uma conversão: nova
Usuário de teste:
Estilos instalados: buziness_board
Modificações instaladas: automod, dicemod, abbc3
Qual seu nivel de experiência: Intermediario
Quando começou o problema: --------
Descreva seu problema: não é um problema, eu gostaria de saber onde consigo um mod para SubAccounts, o detalhe é assim, eu tenho um usuario registrado com email, e ele cria um novo usuario para ele, em cima do mesmo email e usuario original, isso vai ajudar para que um usuario que seja Narrador de uma mesa, ele posso logar com o usuario normal dele e quando for fazer o post como mestre da mesa ele troque para o usuario 'Narrador mesa xxx' por exemplo. Eu procurei algo parecido com isso mas não entrei.
Re: Mod SubAccounts
Post as Poster permite a postagem selecionando outro autor para a mensagem durante a postagem. Não precisar ficar logando/deslogando para alternar entre as contas, basta que durante a postagem selecione o autor correto para a mensagem.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
- lruteski
- Novato
_Vinny_ mas neste caso o usuário terá que criar uma nova conta, com um novo email? eu sei que tem um mod no SMF que se chama SubAccounts, estou a procura de algo parecido._Vinny_ escreveu:Post as Poster permite a postagem selecionando outro autor para a mensagem durante a postagem. Não precisar ficar logando/deslogando para alternar entre as contas, basta que durante a postagem selecione o autor correto para a mensagem.
Sim, uma nova conta. Mas se configurado no seu fórum é possível usar o mesmo e-mail para registro para a nova conta._Vinny_ mas neste caso o usuário terá que criar uma nova conta, com um novo email? eu sei que tem um mod no SMF que se chama SubAccounts, estou a procura de algo parecido.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/
- lruteski
- Novato
instalei, vi que com o admin eu consigo usar, mas fora isso eu não consigo achar configuração nem nada dele no acp, e instalou sem problema algum._Vinny_ escreveu:Sim, uma nova conta. Mas se configurado no seu fórum é possível usar o mesmo e-mail para registro para a nova conta._Vinny_ mas neste caso o usuário terá que criar uma nova conta, com um novo email? eu sei que tem um mod no SMF que se chama SubAccounts, estou a procura de algo parecido.
Você só precisa configurar as permissões.instalei, vi que com o admin eu consigo usar, mas fora isso eu não consigo achar configuração nem nada dele no acp, e instalou sem problema algum.
- lruteski
- Novato
mas ai é que está, não encontrei as permissões dele em nenhum lugar, logado como admin mesmo, onde fica essas permissões?_Vinny_ escreveu:Você só precisa configurar as permissões.instalei, vi que com o admin eu consigo usar, mas fora isso eu não consigo achar configuração nem nada dele no acp, e instalou sem problema algum.
Dentro da opção aba Permissões > Permissões de grupos em Fóruns
Você escolher os foruns e os grupos que podem usar esse recurso. Além disso, creio que seja uma permissão de moderação.
Você escolher os foruns e os grupos que podem usar esse recurso. Além disso, creio que seja uma permissão de moderação.
- lruteski
- Novato
sinceramente não encontrei, rodei o forum todo e nada de encontrar algo relacionado a este mod.