Alteração Arquivo "admin_send_email.txt"

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
ThiagoKS
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2013, 10:22

Alteração Arquivo "admin_send_email.txt"

Mensagem por ThiagoKS »

Qual a URL do seu fórum: http://www.medveterinaria.com.br/forum
Tipo de Hospedagem: Pago
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.12
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: Senha:
Estilos instalados: Spring
Modificações instaladas: Nenhuma.
Qual seu nivel de experiência: Iniciante

============================================================

Olá Moçada !

Estou tentando editar o texto do arquivo admin_send_email.txt, no qual faz o envio de email em massa e mesmo atualizando no servidor, ele não muda quando envio. Já fiz a limpeza do cache no fórum, analisei se estava editando o arquivo correto da linguagem que estou utilizando e mesmo assim continua com o texto original. = > Caminho do arquivo: language\pt-br\email\admin_send_email.txt

Gostaria de saber se estou fazendo o certo ou se a alguma coisa errada em meu procedimento.

Abraços a todos !
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Alteração Arquivo "admin_send_email.txt"

Mensagem por robra »

A pasta correta do idioma é /pt_br e não /pt-br.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
ThiagoKS
Novato
Novato
Mensagens: 15
Registrado em: 31 Out 2013, 10:22

Re: Alteração Arquivo "admin_send_email.txt"

Mensagem por ThiagoKS »

Boa Tarde Robra !

Bom ate o momento pensei que estava como padrão a pasta pt-br, mais vi em um tópico (viewtopic.php?f=168&t=45167), que voltaram ao padrão antigo. Bom em fim, criei uma pasta pt_br, e defini para meu usuário master a linguagem desta pasta. e Fiz o teste e enviei e mesmo assim nao deu certo. O que não fiz e definir a linguagem para todos os usuários pois ja tenho mais de 200 cadastrados e não sei se isso vai faze diferença.

Bom estou meio perdido agora, como proceder agora ?

Att,
Avatar do usuário
_Vinny_
Administrador
Administrador
Mensagens: 5922
Registrado em: 03 Set 2009, 21:59
Contact:

Re: Alteração Arquivo "admin_send_email.txt"

Mensagem por _Vinny_ »

Estou tentando editar o texto do arquivo admin_send_email.txt, no qual faz o envio de email em massa e mesmo atualizando no servidor, ele não muda quando envio. Já fiz a limpeza do cache no fórum, analisei se estava editando o arquivo correto da linguagem que estou utilizando e mesmo assim continua com o texto original. = > Caminho do arquivo: language\pt-br\email\admin_send_email.txt

Gostaria de saber se estou fazendo o certo ou se a alguma coisa errada em meu procedimento.
Baixe o arquivo usando um cliente FTP, edite o texto usando um editor de texto adequado como o Notepad++, salve o arquivo e o reenvie novamente para o mesmo diretorio. Remova o cache do forum e faça o teste enviando o email em massa.
Tradução Português Brasileiro: https://www.phpbb.com/customise/db/tran ... ortuguese/

Precisa de serviços phpBB? Me mande um mensagem privada!
Avatar do usuário
robra
Membro Sênior
Membro Sênior
Mensagens: 6065
Registrado em: 02 Dez 2010, 22:29

Re: Alteração Arquivo "admin_send_email.txt"

Mensagem por robra »

ThiagoKS escreveu:Boa Tarde Robra !

Bom ate o momento pensei que estava como padrão a pasta pt-br, mais vi em um tópico (viewtopic.php?f=168&t=45167), que voltaram ao padrão antigo. Bom em fim, criei uma pasta pt_br, e defini para meu usuário master a linguagem desta pasta. e Fiz o teste e enviei e mesmo assim nao deu certo. O que não fiz e definir a linguagem para todos os usuários pois ja tenho mais de 200 cadastrados e não sei se isso vai faze diferença.

Bom estou meio perdido agora, como proceder agora ?

Att,
Você está usando a última versão da tradução para o phpBB 3.0.12 :?:
Se não está, então visite a página http://www.suportephpbb.com.br/download ... rasileiro/, baixe o arquivo zipado da tradução e faça upload da pasta /pt_br para o diretório /language.
Quanto ao procedimento, siga as instruções dadas pelo Vinny.

Abraço. Imagem
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Trancado