Olá,
Gostaria de saber como colocar seta voltar ao topo... igual ao do Suportephp, por ex...que tem no canto direito da pagina.
Agradeço.
Como colocar Seta 'Voltar ao Topo'
Re: Como colocar Seta 'Voltar ao Topo'
Por gentileza, atentar para a postagem do tópico no fórum respectivo ao assunto.
Se o assunto é sobre MODs ou modificações para adicionar recursos, então o fórum correto é o "MOD's / Hack" e não "Suporte Geral", onde originalmente foi postado. Já tentou usar o "Pesquisar..." no topo da página :arrow:
Faça uma busca por "voltar topo" que retornará uma lista com links de tópicos já resolvidos abordando este assunto.
Abraço.
Se o assunto é sobre MODs ou modificações para adicionar recursos, então o fórum correto é o "MOD's / Hack" e não "Suporte Geral", onde originalmente foi postado. Já tentou usar o "Pesquisar..." no topo da página :arrow:
Faça uma busca por "voltar topo" que retornará uma lista com links de tópicos já resolvidos abordando este assunto.
Abraço.
[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Se você for no google e pesquisar sobre
Escolha o que melhor agradar.
back to top
vai encontrar um monte de tutorial e exemplos de como fazer, com jquery, com css e outros.Escolha o que melhor agradar.
Agradeço, pessoal.
Porem já fiz algumas buscas, mas nada que me dissesse com certeza como colocar exatamente igual ao forum aqui.
Teria como vcs me passarem o codigo de que é usado nessa seta de vcs aqui?
Abs
Porem já fiz algumas buscas, mas nada que me dissesse com certeza como colocar exatamente igual ao forum aqui.
Teria como vcs me passarem o codigo de que é usado nessa seta de vcs aqui?
Abs