problemas com as categorias e topicos do forum

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB.
portalweb
Novato
Novato
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Nov 2012, 15:19

problemas com as categorias e topicos do forum

Mensagem por portalweb »

Qual a URL do seu fórum: http://www.portalnet.site11.com
Tipo de Hospedagem: Free
Qual a versão do phpBB: phpBB 3.0.12
É um novo ou uma conversão: Instalação Limpa
Usuário de teste: Usuário: N/D Senha: N/D
Estilos instalados: subsilver2
Modificações instaladas: N/D
Qual seu nivel de experiência: intermediario
Quando começou o problema: nao tenho problemas decorrentes a instalação no momento
Descreva seu problema: Gostaria de saber como eu poderia deixar os topicos que forem criados na index, pois toda vez eu preciso ir no ACP e criar a categoria > forum caso eu queira deixar mais opção para as pessoas postar os assuntos, não teria como deixar as categorias que já foram criadas e assim os usuários apenas postar os topicos eles serem mostrando na INDEX?
pois o jeito que esta a pessoa deve clicar no forum e depois nos topicos, abaixo algumas imagens para demonstrar o que realmente estava querendo deixar meu forum, se caso nao ficar claro o que eu preciso, posso explicar em outras maneiras..

Isso é possivél? por que toda vez que um usuário quer algum assunto eu preciso ir na ACP e criar uma categoria e os forums, nao tem como já deixar algumas categorias "feitas" e o usuário ir postando ja diretamente e assim os topicos ficarem na index? sem ter que ficar clicando na categoria > forum > até os topicos..

Abraços.
portalweb
Novato
Novato
Mensagens: 63
Registrado em: 11 Nov 2012, 15:19

Re: problemas com as categorias e topicos do forum

Mensagem por portalweb »

Caso alguém souber, por favor me comunica aqui no topico ou via MP...
Trancado