Tu é O CARA, robra! Segui o video e consegui perfeitamente. Só que duas coisas me deixou bastante intrigado. Primeira: O username ficou grande não só no viewtopic, mas também na index (no Recent Topics) e no Usuários Onlines, o que é bastante incomodante. Segundo: Criei um usuário teste comum como outros que se registrarão e em alguns casos o nick dele só fica maior embaixo do avatar, ao contrário de moderador e administrador (que fica grande na index e no usuários online). Se a alteração foi feita pra geral (Eu fui em Estilos - Temas - Prossilver e localizei "username" e adicionei os elementos do Absolution com tamanho de fonte size lá, já que não consegui pelo Inspecionar Elemento localizar o arquivo .css pra editar, então fui no ACP mesmo) por que tem esses "bugs"?
Ah, e respondendo sobre os vários endereços do meu fórum. Eu durante meses testei várias hospedagens free e todas são horríveis, por isso tô querendo montar um fórum do meu jeito pra só assim migrar pra uma hospedagem paga e investir no projeto :)
Marquei como resolvido (dessa vez não esqueci kkkkkkkkkkk) apesar de ter ficado essas duas dúvidas que disse aí em cima. Muito obrigado mesmo, robra! Bom dia!