[Resolvido]Página de registro em branco.
[Resolvido]Página de registro em branco.
Prezados,
Fiz a atualização de um fórum em phpbb para a versão 3.1.3 e depois disto o único erro que ocorreu foi que a página de registro não é mais exibida, também não resulta nenhum erro.
Já fui orientado a reinstalar o pacote de linguagem, fiz os devidos procedimentos tanto com Inglês e Espanhol (versão compatível), e não resolveu.
http://forum.gnosis.net.br/
Se alguém já teve este problema ou sabe o que mais posso fazer, agradeço a ajuda. Não tenho experiência com phpbb, também informo que não há nenhum mod ou extensão, é simplesmente o fórum normal.
obrigado.
Fiz a atualização de um fórum em phpbb para a versão 3.1.3 e depois disto o único erro que ocorreu foi que a página de registro não é mais exibida, também não resulta nenhum erro.
Já fui orientado a reinstalar o pacote de linguagem, fiz os devidos procedimentos tanto com Inglês e Espanhol (versão compatível), e não resolveu.
http://forum.gnosis.net.br/
Se alguém já teve este problema ou sabe o que mais posso fazer, agradeço a ajuda. Não tenho experiência com phpbb, também informo que não há nenhum mod ou extensão, é simplesmente o fórum normal.
obrigado.
-
- Moderador
- Nome Real: Saulo Henrique
Re: Página de registro em branco.
Verificou sua style?
Olá Henrique,
Eu refiz o upload dos arquivos do style, mas confesso que não entendo bem o phpbb...
Instalo outro style para testar?
obrigado.
Eu refiz o upload dos arquivos do style, mas confesso que não entendo bem o phpbb...
Instalo outro style para testar?
obrigado.
Mude para o idioma em inglês e veja se a página aparece. Se aparecer, então é o arquivo da linguagem pertinente a página.
Abraço.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Atualmente, se você observar, o fórum está em Inglês, exatamente foi o teste que fiz, instalei o Espanhol, desinstalei o Inglês, depois instalei o Inglês novamente e desinstalei o Espanhol, e segue o problema.
Já deletei os arquivos do servidor, já baixei novamente do site oficial do phpbb, refiz o upload e aparentemente não é isto.
Realmente está difícil solucionar isto.
Já testei todas as opções possíveis na configuração do fórum de registro, também já limpei tabelas que imaginei poderiam estar afetando como Bans por IP, e coisas do gênero e nenhum resultado.
Já deletei os arquivos do servidor, já baixei novamente do site oficial do phpbb, refiz o upload e aparentemente não é isto.
Realmente está difícil solucionar isto.
Já testei todas as opções possíveis na configuração do fórum de registro, também já limpei tabelas que imaginei poderiam estar afetando como Bans por IP, e coisas do gênero e nenhum resultado.
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
- Contato:
Como é que você fez a atualização?Fiz a atualização de um fórum em phpbb para a versão 3.1.3 e depois disto o único erro que ocorreu foi que a página de registro não é mais exibida, também não resulta nenhum erro.
Se na versão anterior funcionava normal, então foi algum erro na atualização.
Tente o seguinte:
1- Faça um "backup" do banco de dados de seu Fórum atual.
2- Instale a versão 3.1.3 limpa em uma nova pasta( Ex.: /teste ) e verifique se a página de registro está funcionando corretamente.
3- Importe o "backup" do banco de dados para o novo Fórum e teste a página de registro.
Abraço.
Tente o seguinte:
1- Faça um "backup" do banco de dados de seu Fórum atual.
2- Instale a versão 3.1.3 limpa em uma nova pasta( Ex.: /teste ) e verifique se a página de registro está funcionando corretamente.
3- Importe o "backup" do banco de dados para o novo Fórum e teste a página de registro.
Abraço.

[DICA] Antes de abrir um Novo Tópico, procure saber se a sua dúvida já foi respondida. Pesquise no Google por palavras(em inglês também) relacionadas à ela, somado à palavra "phpbb".
Foi a primeira vez que atualizei desde que instalei pela primeira vez o phpbb. Fiz conforme ensinava no site oficial, a instalação parcial (patch).Chico Gois escreveu:Como é que você fez a atualização?
robra: Ok, obrigado pela informação. Realmente foi algo na atualização (que esperava tivesse conserto fácil)... creio que como não há uma solução simples, deve ser o único meio possível, tens razão.
Caso consiga resolver, dou um retorno. Obrigado.
Deu certo, não sei o que ocasionou o problema mas com este procedimento que o robra recomendou, resolveu o problema dos registros e todo o restante parece normal até aonde pude testar.
Obrigado aos que se dispuseram a ajudar..
Obrigado aos que se dispuseram a ajudar..
Beleza.
Abraço.
Abraço.