Olá.. Não sei se este é o local certo para se postar, se não for me desculpe!
Sou novo usando o phpBB e to precisando de ajuda, se for possível me dar esse help, eu agradeço.
O que eu queria era que o idioma padrão do fórum fosse inglês americano, mas que tivesse mais duas opções para aderir, no caso português e espanhol no momento do registro a pessoa escolheria!
Eu devo baixar os idiomas compatíveis com o fórum e depois, instalo ou coloco onde?
Eu to usando versão phpBB-3.0.14, hospedado no meu pc.
Achei esse topic aqui sobre idioma, porem não entendi como fazer:
viewtopic.php?f=147&t=47187&p=281446&hi ... ma#p281446
Att BTNHWorld
Múltiplos idiomas phpBB-3.0.14
- Chico Gois
- Administrador
- Nome Real: Chico Gois
Re: Múltiplos idiomas phpBB-3.0.14
Antes de continuar com a versão 3.0.14 veja este tópico viewtopic.php?f=144&t=49073
Depois a gente conversa
Depois a gente conversa
Chico Gois escreveu:Antes de continuar com a versão 3.0.14 veja este tópico viewtopic.php?f=144&t=49073
Depois a gente conversa
Agora complicou, é meu primeiro phpbb, eu não sako muito sobre, o que vc recomenda que eu faça? atualização? troque de fórum?
- Chico Gois
- Administrador
Veja bem.
Estar no seu pc não significa que esta na internet. Como descrito no link são planos para o futuro então comece com o 3.1.4
Aqui você encontra diversas traduções, https://www.phpbb.com/languages/
Dependendo do que você fizer a gente conversa de novo
Estar no seu pc não significa que esta na internet. Como descrito no link são planos para o futuro então comece com o 3.1.4
Aqui você encontra diversas traduções, https://www.phpbb.com/languages/
Dependendo do que você fizer a gente conversa de novo
Obrigado pela ajuda, vou refazer o fórum nessa versão que vc me indicou, assim que eu hospedar coloco o link aqui.
Só uma dúvida, depois que eu baixar os idiomas eu colocos todos dentro das pasta language? Assim eles ficarão disponiveis no momento de se registra?
Só uma dúvida, depois que eu baixar os idiomas eu colocos todos dentro das pasta language? Assim eles ficarão disponiveis no momento de se registra?
- Chico Gois
- Administrador
Envie a pasta das traduções para pasta LANGUANGE e instale pelo ACP na aba personalização.
Thnks for supporth Chico.. abrçssChico Gois escreveu:Envie a pasta das traduções para pasta LANGUANGE e instale pelo ACP na aba personalização.