Duvida com o PHPBB

Suporte à dúvidas gerais relacionadas ao phpBB 3.1.
KingMaster80
Novato
Novato

Duvida com o PHPBB

Mensagem por KingMaster80 »

Olá pessoal, essa é minha primeira vez aqui no forum e também na utilização do phpbb, e minha duvida é a seguinte:

Eu possuo já um site, e o que eu quero agora é colocar meu forum dentro do meu site, como se eles fossem um, tipo assim, meu site tem um header e um footer, eu quero que meu forum tenha o mesmo header e o mesmo footer que meu forum, como se ele realmente estivesse dentro do meu site em uma div, o que eu mais quero é isso, por meu forum dentro de uma div no centro do meu site como se ele estivesse realmente dentro do site. Se não tiver como fazer isso, qual a forma mais próxima disso, obrigado pessoal.
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Nome Real: Saulo Henrique

Re: Duvida com o PHPBB

Mensagem por henrique.seven2011 »

Isso é integração, recomendamos usar plataforma Joomla, que dá menos dor de cabeça. Mas os plugins do WordPress estão be avançados tbm. Dê uma conferida.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Mensagem por Chico Gois »

Qual o endereço do site e fórum?
KingMaster80
Novato
Novato

Mensagem por KingMaster80 »

Olá, então o meu site é local, e eu usei html e php para fazer ele, tem como agora eu fazer o que eu disse acima com meu fórum?
henrique.seven2011
Moderador
Moderador
Nome Real: Saulo Henrique

Mensagem por henrique.seven2011 »

Caso vc não use nenhuma plataforma, como WordPress, ou Joomla. Vc terá q fazer manualmente, editando o template do fórum.
Cloud de Verdade?! Recomendo: Vultr, DigitalOcean e LetsCloud | Freelancer a disposição!
Chico Gois
Administrador
Administrador
Nome Real: Chico Gois
Contato:

Mensagem por Chico Gois »

Basicamente é dividido em 3 partes: Header, Conteúdo e Footer.

Você deve determinar o Header e o Footer do site e inserir no overall header.html e overall_footer.html do seu template phpBB.

Não existe um tutorial exato pra isto, tem que quebrar um pouco a cabeça
Responder